Logo Background

Foto Namorada da Dilma: Dilma é Lésbica?

Verônica Maldonado, esse é o nome da mulher que está dando o que falar nos últimos dias.

Verônica diz que "Dilma Rousseff" é lésbica mais que infelizmente nunca quis assumir o romance que teve com ela em público.

Verônica Maldonado

A doméstica afirma que:

“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”

Verônica ainda afirma que tem várias documentos como cartas e fotos que comprovam esse relacionamento, e que ainda pretende ir a justiça por uma pensão mensal.

“Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de quinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!”

O advogado da doméstica Dr. Celso Langoni Filho diz que o ganho da causa é concreto, pois existem muitas provas.

Quero deixar claro aos leitores do blog que essa informação está circulando na Internet a algum tempo, e não se sabe se é verdade ou não.

Deixe seu comentário.


11 comentários:

Anônimo disse...

Olha o que fizeram kkkkkkk

http://www.mimijei.com.br/de-rir/dilma-sapatao-o-corcunda-enrustido/

Anônimo disse...

Têm muita gente sem vergonha querendo aparecer.

Anônimo disse...

Como é facil falar dos outros,vcs não acham? É triste ver que em termos de evolução, ainda não descemos das árvores. Gostaria de saber se no tocante a inteligência a opção sexual de cada um sofre alguma interferencia? Eu como pessoa comum sofri este tipo de ataque, apenas por ter me divorciado cedo, ter dois filhos homens, e querer criá-los sem interferencia de ninguém. Morando na mesma casa a 37 anos, meu filho mais velho hoje com 35 anos,na época com apenas 9 anos e o mais novo 4.E graças à DEUS e a criação que tiveram hoje os dois são formados e muito bem sucedidos.Morando a 100m de uma grande favela, tendo visto muitos amiguinhos deles mortos por envolvimento com coisas erradas antes mesmo dos 14 anos.Enquanto vizinhos casados que eu sei bem o que queriam, e suas mulheres diziam que eu era ¨sapatão¨. Seus filhos infelizmente seguiam por caminhos errados. Afinal eu tinha apenas 23 anos, um corpo bem feito e um rosto bem razoável. Eu sofria muito, chorava, mas nunca respondi. Eu sempre votei no Lula, mas dessa vez anulei meu voto. Não por causa dos comentários ridículos,mas por outras questões que não vem ao caso,vcs que se alimentam de maldade não poderão reclamar no futuro, afinal sabem o que serão seus filhos, seus netos, seus bisnetos? Eu não sei o futuro da geração que começou comigo. Quanto a Presidenta Dilma, torço muito para que seu tempo como representante desses pobres seres das cavernas ao qual também incluo-me, seja um tempo de muitas coisas boas, pois se nós idiotas que somos quizermos o contrário, é contra nos mesmos que estaremos contra afinal somos nós o POVO. E de uma coisa podem ter certeza se nossos pais e alguns de nós mesmos sobrevivemos ao cruel regime militar,vamos continuar sobrevivendo como ela que é também uma sobrevivente de toda aquela crueldade. Só mais uma coisa se nós imbecis que somos, podemos hoje dizer as asneiras que dizemos é por causa de um Lula, de uma Dilma,de um Wladimir,e tantos outros que lutaram como eles para que hoje o Zé povinho tivesse voz. ESSES BRASILEIROS TEM O DIREITO DE CANTAR O HINO NACIONAL.Enquanto grande parte da população se e eu DIGO SE souberem cantar o Hino dessa PÁTRIA MÃE GENTIL,só poderam se orgulhar de estarem deitados eternamente em berço explêndido.BOM GOVERNO PRESIDENTA QUE DEUS A PROTEJA.

Anônimo disse...

ACHO QUE CADA UM TEM SEU DIREITO A UMA OPÇÃO SEXUAL. A VIDA E DELA. AGORA VEM ESSA MULHER COM ESSA! MANDA ELA CATAR LATA, CAÇAR UMA LAVAGEM DE ROUPA! QUE SAFADONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO E COISA DE OPOSIÇÃO!!!

Anônimo disse...

nao acredito nesse abisurdo que acabei de ler to chocada........

KAKA disse...

AH , TA NA CARA NÉ ! ELA TEM UM MAIOR JEITÃO DE HOMEM, ATÉ NO JEITO DE ANDAR E NA VÓZ !
SÓ NÃO ENXERGA ISSO, QUEM NÃO QUER !

Anônimo disse...

ela ta é certa tira grana dela!

Anônimo disse...

NÃO TIRA GRANA DELA NÃO... SE NÃO ESTARÁ TIRANDO A NOSSA GRANA... A TOMA NO NARIZ... SO PORQUE A MULHER SE CANDIDATOU A PRESIDÊNCIA, GANHOU AGORA VEM QUERER PENSÃO... PELO AMOR HEM... EU ADORO DILMA SE ELA FOR OU NÃO, PROBLEMA É DELA... VCS TIVERAM UM CASO 15 ANOS, JA NÃO TEM MAIS... deixa ela cuidar do brasil agora, e você vai trabalhar... OU ESPERA A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA SE CANDIDATAR A PELO MENOS DEPUTADA... TIRIRICA GANHOU QUEM SABE VC GANHA HAHAHA

Anônimo disse...

Para isso tem geito " vara de familia "

Anônimo disse...

eu amoooooo a minha presidenta, e to com elapor isso que, ela esta com 67% de aprovacao; dilma to com voce. te amoooooooo

Anônimo disse...

dilma queremos vc en 2014 na reeileiçao, e o nosso lula en 2018; psdb fora............

Postar um comentário

 
Copyright © 2009-2014 Grampeando Assuntos