Os melhores artigos em um só lugar.

Lentes de Contato: Cuidados Especiais Com Seus Olhos

Nenhum comentário
Algumas pessoas que usam óculos não gostam, umas porque acham que fica feio por causa da estética e outras por ter um grau muito elevado e isso deixam a espessura da lente mais grossa e então faz com que o usuário se sinta incomodado e constrangido.

Resultado do Google Imagens

Mas hoje em dia a medicina esta muito avançada para quem tem a miopia com o grau acima de 07 graus já tem a opção de fazer cirurgia de correção, mais nem todos tem esta opção da cirurgia então por isso tem lentes de contato tem a gelatinosa e a cromada para o usuário que se adapta melhor com cada modelo.

Existem alguns cuidados básicos que devemos tomar para não causar infecção no globo ocular as pessoas que optam por lentes de contato também por vaidade por ter de diferentes cores mais nem todos os graus tem opção de ter colorida, mais elas são externas e isso sempre exige mais cuidados você tem que ter produtos adequados para sua higiene e limpeza.

O blister onde você guarda ela toda noite e ao tirar ela você tem que estar com as mãos bem lavadas trocar o produto que conserva ela no blister toda noite usar colírios durante os dias quentes para conservar ela sempre lubrificada.

Com esses cuidados você pode usar sem medo mais claro que tem que estar com um acompanhamento médico e visitar diariamente seu oftalmologista.

Nenhum comentário :