Os melhores artigos em um só lugar.

Fazer Inscrição BBB 12: Como Participar do BBB 12

Um comentário
A edição BBB 11 apresentou uma das mais baixas audiências de todos os tempos, e todo mundo se perguntou se o BBB teria a sua edição em 2012.

O BBB 12 vai ter que apresentar muitas novidades, mais do que foi apresentada na edição desse ano, caso o programa queira ter uma boa audiência.
Resultado do Google Imagens

Bem, já começaram as inscrições para o BBB 12 com uma seleção regional e após uma seleção nacional.

Para realizar sua inscrição no BBB 12 você deve acessar o site oficial do programa que é www.globo.com/bbb, lá você deve preencher um formulário com suas informações pessoais e responder algumas perguntas da produção do programa.

Um comentário :

Anônimo disse...

Olá Pessoal.
Muito Prazer meu nome é Ronaldo tenho 24 anos e moro em Foz do Iguaçu-Paraná,sou estudante, faço faculdade Publicidade e Propaganda. Sou surdo, e gosto de fazer novas amizades conversar muito com os ouvinte e surdos. Mas não sou mudo! Consigo interpretar o lábio das pessoas e escutar um pouquinho.Gostaria muito de participar da casa do Big Brother Brasil. E conhecer novas pessoas, e poder fazer mais amizades... que sempre são bem vindas e claro pelo prêmio!
Eu gosto de ensinar os ouvintes a aprender libras, é super divertido.
E depois nós continuamos falando libras, que muitos aprendem facilmente. A idéia de ter um surdo em um realy show é diferente, e sei que o Brasil inteiro vai se interessar mais por essas pessoas e gostar dessa diferença!! E concerteza, vão adorar me conhecer! E quem disse que surdo não pode ser gay? hahaha.. Sou gay, mas não sou afeminado!

Abraços a todos, e se Deus quiser em estarei no breve BBB12.