Os melhores artigos em um só lugar.

Jovens e Internet o Perigo Está Dentro de Casa

Nenhum comentário
A cada dia que se passa a as coisas vão piorando e tomando conta de nossos jovens quem tem filho adolescente ou um pré adolescente em casa precisa ficar esperto.

A situação não esta somente nas ruas esta também dentro de casa mesmo e nos mesmo sem nos dar conta permitimos que nossos jovens presenciem tamanha tragédia mais isso não acontece somente em famílias de classes medias baixas mais sim nas melhores famílias, na maioria das vezes que as crianças vão crescendo não nos damos conta e agimos de forma bruta na presença deles. Um grande exemplo é discutindo na sua presença permitindo a entrada de DVD "pesado"com cenas mais fortes que o normal.
Resultado do Google Imagens

Precisamos colocar um ponto final nisso e precisa parti de dentro de casa tem vários jogos proibidos que menores tem acesso são jogos sangrentos com cenas muito fortes e missões estúpidas que eles ficam fascinados com tamanha estupidez ,e sem contar as cenas mais fortes.

Estes jogos são vendidos de forma ilegal que todos tem livre acesso eu tenho medo do que pode vim mais por ai sendo que cada vez esta pior deveria ser vendidos somente para adultos mais o que podemos fazer sendo que ninguém toma uma providência ,a internet esta ai para quem quiser mexer são jogos dos piores possíveis que são proibidos para menores ,sites impróprios para certas idades mais quem tem que controlar isso somos nos os pais com senhas, bloqueado estes tipos de site e ficando atento com quem eles andam e o que eles fazem acompanhado seus filhos nossos jovens pode ter uma chance neste mundo tão complicado.

Os pais precisam ser mais amigos de seus filhos assim terão sua confiança e evitara um adolescente mais rebeldes e boa sorte a todos e se tudo isso não ajudar, procure orientação de um profissional que ele poderá te aconselhar em que providências tomar.

Nenhum comentário :