Os melhores artigos em um só lugar.

Como Acabar Com a Insônia: Dicas Caseiras

Nenhum comentário
Todos nós sofremos com a insônia um dos principais problemas das pessoas que tem uma vida agitada.

As pessoas falam que o motivo é que trabalha fora o stress do dia corrido e agitado quem trabalha fora tem motivos maiores para estar com uma insônia daquelas bravas mais não é somente o agito de um dia corrido que faz com que perdemos o sono e passamos noites e mais noites acordados não, também tem a ver muito com a alimentação balanceada com o que ingerimos antes de dormi ,nos Estados Unidos as pessoas fazem tratamentos para que a insônia não tire seu sonos.
Resultado do Google Imagens

Mais nem sempre resolve com tratamentos caros, se você não mudar sua rotina diária não vai resolver muito pois temos que ter no mínimo oito horas de sono, sem interrupções mais quando isso não está acontecendo devemos procurar ajuda.

Não tome coca cola, nem café nem nada que contém cafeína porque isso vai tirar aquela noite maravilhosa de sono que pretende ter, ler um bom livro ou escuta uma boa musica relaxante ajuda muito porque seu corpo estará mais leve e tranquilo.

Você antes de tudo precisa estar bem relaxado tomar um bom banho usar um óleo massageando seu corpo que ajudara no relaxamento do seu corpo e da sua mente também mais sem esquecer que o principal de tudo isso é estar alimentado com alimentos leves e propícios para o horário .

Além de tudo isso a consulma umaalimentação saudável e leve evitando os alimentos que contém cafeína pelo menos três a quatro horas do horário que pretende dormi e se nem assim conseguir ter uma noite perfeita de sono ai sim você deve procurar por um especialista no assunto.

Nenhum comentário :