Os melhores artigos em um só lugar.

SOBREMESA DIET: MOSAICO DE GELATINA COMO FAZER

Nenhum comentário
Quando o assunto é peso vem logo a pulguinha atrás da orelha, hum não posso comer doce engorda ai fica aquela neura não.

Se formos pensarmos por este lado tudo se perde porque uma dieta bem feita não significa passar fome n mercado temos vários produtos light e diet.

Nem todos estes produtos estão em nossos orçamentos a verdade é que esta cada dia mais difícil comer bem e gastar pouco.

Eu tenho um pensamento que temos que perder peso sem passar fome procurar um especialista no assunto para que nos ajude a perder peso, mais com saúde, uma dieta recomendada pelos médicos é a gelatina por ser rica em colágeno.
Resultado do Google Imagens

É bom para os osso unhas, cabelos além do mais ajuda a hidratar a pele dando–lhe maior resistência, mais espessura, crescimento e um brilho maravilhoso.

Por isso vamos a uma receita gostosa rica em vitaminas e simples de preparar.

Você vai precisar de:

Uma caixinha de gelatina em pó sabor uva

Uma caixinha de gelatina em pó sabor limão

Uma caixinha de gelatina em pó sabor abacaxi

Uma caixinha de gelatina em pó sabor morango

Meio envelope de gelatina em pó sem sabor

Meia lata de leite condensado

Modo de preparo:

Prepare as gelatinas coloridas separadamente, diluindo cada uma delas em meia xícara de água fervente, e meia xícara de água fria.

Coloque em vasilhas quadradas deixe esfriar e leve a geladeira ate que fiquem bem consistentes.

Após ficarem consistentes cortem em cubos, junte a gelatina sem sabor com meia xícara de água e leve ao fogo em banho Maria até dissolver.

Logo após dissolver separe, pegue o leite condensado como leite bata no liquidificador junto com a gelatina que você acabou de dissolver e derrame sobre as gelatinas coloridas cortadas em cubos e leve a geladeira novamente para que fique consistente

Pronto! Sua sobremesa esta pronta rápida e fácil.

Dica: se quiser pode escolher mais sabores de gelatina e também invés de usar leite condensado pode ser creme de leite, bom apetite.

Nenhum comentário :