Os melhores artigos em um só lugar.

BOLSAS PRIMAVERA VERÃO 2012 FOTOS

Nenhum comentário
Qual a mulher que você conhece que não tem vários modelos de bolsas com cores diferentes, tem tantos modelos de bolsas que não fica difícil encontrarem uma que faz seu estilo e que combinam com você.

Todas as mulheres tem mania de carregar a casa dentro da bolsa por isso à preferência na hora da compra bolsas grandes e modernas, com designer moderno têm que ter estilo e diferença das outras cada mulher tem um estilo próprio.
A tendência da Primavera - verão 2012 vem com o estilo em couro com o corte a laser, e nas cores do momento as cores que vem em alta são: Branco total, Azul, Coral, Pink, Florais e também com listras, e um dos grandes destaques é o Bloco de cores mais de duas cores misturado.

Sempre lembrando que sem exageros sempre não é porque as cores estão em alta que vamos usar uma blusa azul com uma bolsa vermelha, temos que ter um consenso do que não fica anormal para ser sempre elegante e com estilo na moda das altas passarelas urbanas, lembrando que a moda Primavera - Verão 2012 foi criada para as mulheres de bom senso e super descolada no mundo da moda.
Escolha já o seu modelo de bolsa e crie o seu próprio look e ai então a modelo será você.

Nenhum comentário :