Os melhores artigos em um só lugar.

CORES DAS TINTURAS DE CABELO VERÃO 2012

Um comentário
A tendência muda conforme as estações do ano, e sempre temos que estar sempre de olho porque senão ficamos para trás e fora da moda,que os cabelos lisos e os cabelos ondulados estão em alta já sabemos.

As tranças e os coques, sendo ele alto ou baixo estão fazendo a cabeça das mulheres nas passarelas ,e aquele visual mais despojados com a aparência de quem acabou de sair da praia ou simplesmente lavou o cabelo e deu uma sacudida somente é um super look que esta sendo usado nas passarelas.
Mais este look não fica bem em todas as pessoas, mais como a tendência do Verão 2012 é cabelos chapados bem lisos então na hora de escolher um tratamento pra alisar seus cabelos tome muito cuidado procure por um profissional qualificado porque um alisamento mal feito pode causar queda e ate calvície feminina então sempre eu for cuidar dos cabelos com alisamentos, produtos químicos e progressivas procure sempre um profissional antes.

A tendência dos cabelos lisos vem acompanhada das cores quentes e vibrantes neste Verão 2012, então as Luzes vêm com tudo seja ele no tom Dourado ou no tom Mel, mais a que vai se destacar mais é a luzes Brancas, o Vermelho também, está super em destaque como o vermelho vibrante, e o vermelho intenso o tom Preto Azulado, também promete neste próximo verão ganhar destaques no mundo fashion.
Lembrando que sempre tem que hidratar os cabelos para que as tinturas não o deixem sem vida escolha já uma e faz a sua mudança para aguarda o verão 2012.

Um comentário :

Anônimo disse...

Linda as cores, mais queria ver, os cabelos com mais mechas, como nos tons de loiro e mel para cabelos escuros