Os melhores artigos em um só lugar.

CORES TINTURA CABELO VERÃO 2012: COR QUE COMBINA COM MINHA PELE

Nenhum comentário
A próxima estação se aproxima e junto com ela chega as mudanças na hora de mudar o guarda roupa surge a dúvida, mais na hora de mudar o visual a dúvida é sempre maior a cor que vai explodir no próximo verão 2012, é o loiro não o loirinho não, o loiro mesmo mais na hora de escolher a tintura vem junto as duvidas?

Será que este tom vai pegar no tom do meu cabelo, será que esta tintura é boa?
Qando vamos falar de tintura falamos já na marca e na qualidade da tinta, ela tem que ter uma cobertura excelente ter uma durabilidade boa e ser de boa qualidade uma marca bem conhecida é a Koleston da Wella.

No site da própria marca você pode fazer uma simulação online da cor que esta o seu cabelo para a cor que você pretende mudar ,lembrando que a cor do próximo verão 2012 é o Loiro mais o tom de loiro nem sempre combina com todos os tipos de pele nesta simulação você escolhe o tom da sua pele e a cor que pretende pintar seu cabelo.

A opção das luzes mais clara e mais finas são as mais recomendadas paras as mulheres de pele morena porque assim não tornara uma cor forçada mais da uma passada no site e simule sua cor antes de mudar o seu visual.
Fazer Simulação On Line

Nenhum comentário :