Os melhores artigos em um só lugar.

Charlie Sheen Volta Para Dois Homens e Meio em 2012?

6 comentários
Uma informação está circulando na internet e causando dúvidas em várias pessoas que são fãs da série Dois Homens e Meio.

Após a saída conturbada do astro Charlie Sheen da série, informações não oficiais que circulam na rede estão dizendo que Charlie Sheen vai voltar na nova temporada da série em 2012, será mesmo?

Bem, até o momento o que cirula na net é que os produtores estão trabalhando em uma nova história para justificar a volta de Charlie Sheen para a série.
Talvez o grande motivo disso seja o sucesso que a série faz, mais só com o Charlie Sheen na série, muitas pessoas dizem que a série só tem graça com Charlie Sheen.

Bem, eu mesmo gostei dessa informação, mesmo não sabendo se é real ou não, mais se Charlie Sheen voltar em 2012 será ótimo.

6 comentários :

Anônimo disse...

Two and a half men não tem mais graça sem o Charlie Sheen! ele sempre será o que faz com que o programa tenha graça. O programa foi escrito para ele e é injusto que outro fique em seu lugar. estou torcendo para a série voltar a ser exibida com Charlie Sheen!

Anônimo disse...

É claro q o seriado é melhor com ele...Ele é a personagem mais engraçado se bem q Jake e Allan tbm são ótimos,alias eles são o trio perfeito para boas gargalhadas...

Anônimo disse...

Sem charlie sheen vai fikar muito ruim o seriado ele é que dá todo o sentido ao programa ,,, Ninguem faz um papel melhor de charlie se não é o charlie ,,, seria bom se fosse criada uma hashtag é o unico jeito do diretor chuck lorre não fazer essa catastrofe.... cinceras opnioes de um grande fã...

Sean disse...

O charlie dá mais graça a série
mas se quizerem manter
o Ashton Kutcher junto
seria uma boa tbm!

Anônimo disse...

Profetizando.... Charlie vai voltar alegando que simulou sua morte e contratou uma pessoa que simulou ter comprado sua casa...e que ele queria experimentar uma nova vida .. Que ele se cansou e agora quer voltar a vida que tinha.... So' assim. Carlos Goulart em 23/08/2012

Anônimo disse...

O grande personagem capaz de sustentar a série na verdade é o Allan, e a série continua ótima sem o Charlie