Os melhores artigos em um só lugar.

Fazer Vídeo Youtube Carregar Mais Rápido

Nenhum comentário
Muitas pessoas tem esse problema de carregamento de vídeos do youtube, mesmo tendo uma velocidade de conexão com a internet boa, o vídeo simplismente demora para abrir e carregar.

Mesmo o vídeo não sendo muito grande o vídeo demora a carregar e abrir, as vezes o vídeo até abre mais fica travando.
No youtube é possível assistir vídeos de todos os tipos para todos os gostos desde clipes músicais até desenhos animandos, devido a isso todo mundo quer assistir vídeos no youtube sem que fique travando.

Bem, para quem não sabe existem alguns programa de auxiliam no carregamento do youtube, os famosos aceleradores de vídeo.

Mais são tantos programas que você fica da dúvida de qual escolher, então vou indicar um programa que tenho usado e não tenho o que reclamar, pois os vídeos estão abrindo muito mais rápido.

O nome do programa que acelera vídeos no youtube é Speedbit Vídeo Accelerator, o programa tem apresentado ótimos resultados na hora de assistir vídeos no youtube.
Vale lembrar que depois de instalar o programa e começar a utiliza-ló você precisa liberar por completo o firewall do windows, para que o programa Speedbit Vídeo Accelerator funcione perfeitamente.

O vídeo abaixo demonstra como usar o Speedbit onde você pode fazer o downlod do programa.

Nenhum comentário :