Os melhores artigos em um só lugar.

Fotos Tatuagens Infantis Temporária

Nenhum comentário
Hoje em dias até mesmo as crianças estão querendo fazer tatuagens, mais qual o pai e mãe que vai deixar o filho fazer uma tatuagem, não é verdade.

Bem, para esse problema foram criadas as tatuagens infantis temporária uma ótima opção caso o seu filho esteja querendo fazer uma tatuagem.

Na minha infância, podiamos fazer tatuagem, mais aquela que vinha na embalagem do chichete você se lembra.

Mai eu mesmo nunca conseguia colar a tatuagem por completo na pele, o desenho sempre saia pela metade.

Para as crianças também foram lançadas as tatuagens de henna, mais havia alguns problemas como a demora para secar e depois de que o desenho ficava pronto as crianças não tinham paciência de esperar secar, ai já viu né o desenho depois de alguns minutos já tinha borrado.

Bem, pensando nisso grandes estúdios de tatuagens já elaboraram uma caneta com gel especial para fazer tatuagem especialmente em crianças, as tatuagens temporários infantis.

Com esse nova forma de fazer tatuagem, as crianças podem escolher o desenho do seu personagem favorito sem ter que esperar muito para secar.

Muitas pessoas tem dúvidas de quanto tempo a tatuagem infantil dura, o tempo de duração da tatuagem infantil é de aproximadamente uma semana.

Caso você goste da idéia, você também pode fazer uma tatuagem com seu tema favorito e depois de uma semana sai normalmente.

Caso queira a tatuagem pode sair com a aplicação de álcool.

O que você achou da tatuagem temporária, deixe seu comentário logo abaixo.

Nenhum comentário :