Os melhores artigos em um só lugar.

O Menino que Vendia Palavras - Teatro Infantil: Dica para o Dia das Crianças 2011

Nenhum comentário
O mês de Outubro está aí, considerado o mês da garotada, atrações não faltam como no teatro por exemplo.

Está em cartaz a peça "O menino que vendia Palavras" com o ator Eduardo Moscovis.

Baseado no livro de um dos nossos grandes escritores Ignácio de Loyola Brandão, conta a história de um menino que seu pai é considerado muito inteligente e que conhece como ninguém as palavras difíceis, sempre que os amigos desse meninos querem descobrir o significado  de alguma palavra consultam o pai do garoto, interpretado por Eduardo Moscovis é considerado um verdadeiro dicionário.

Esse garoto esperto e inteligente descobriu que poderia negociar com os amigos o valor das palavras, a partir daí passou a brincar de vender o significado das palavras e criou uma fábrica. Nada bobo esse esse garoto hein.

Mas como toda a história acaba tendo um do contra não poderia ser diferente nessa, o personagem João Perneta que somente para provocar o garoto pergunta o significado de uma palavra muito difícil e o garoto não sabendo o significado procura o auxilio do pai que para surpresa de todos também não sabe o significado da tal palavra.

Bem aí o Pai e o garoto vão ...
O que será que vai acontecer? Somente assistindo ao espetáculo para saber, e pode ter certeza  que a garotada vai curtir muito.

Confira informações sobre o espetáculo O Menino que Vendia Palavras.
"O menino que vendia palavras"
De 24/09 a 20/11 - Somente sábados e Domingos
Horário:  16 h
Local Teatro Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - 6º andar - SP
Informações pelo telefone: (11) 3472-2226

Nenhum comentário :