Os melhores artigos em um só lugar.

Páscoa 2012 Vagas de Emprego Garoto

Nenhum comentário
Quem está desempregado a muito tempo precisa ficar ligado nas oportunidades que aparecem, como por exemplo vagas de emprego na Garoto em 2012.

Você pode até achar um pouco cedo para estamos falando sobre esse assunto, mais desse modo você já pode ir se preparando, pois se você pensar bem a Páscoa 2012 não está muito longe.

Todos os anos as grandes empresas fabricantes de chocolates abrem vagas temporárias para atender os pedidos de seus clientes.

Com isso, você tem uma grande chance de entrar em uma ótima empresa e se você se empenhar bastante, pode conseguir se manter no emprego.

Um informação importante para quem ainda não sabia é que a Garoto hoje é uma das maiores fabricantes de chocolate em nosso país e acaba de ser comprada pela mundialmente famosa Nestlé.

Com isso a chance da empresa contrar mais funcionários será ainda maior, não é verdade.

Outra informação importante é que os contratos de trabalho temporários na empresa podem ser aproximadamente entre 30 e 180 dias.

Para 2012 já estão abertas 690 vagas para a fábrica que fica na cidade de Vila Velha no Espírito Santo.

Se você se interessou pelas vagas, deve saber que o candidato precisa ser maior de idade e ter concluido o ensino médio, além disso se for homem precisa apresentar o documento reservista.

Bem, se você quer mandar o seu currículo para a empresa, deve enviar para o seguinte endereço: Rua Dr.Eurico de Aguiar 888, Sala 606 Edifício Metropolitan Office, Santa Lucia, Vitória-ES, Cep 29055-280.

Também é preciso colocar no envelope "Páscoa 2012" e aos cuidados da Área de Recrutamento e Seleção da Chocolates Garoto.

Você também pode enviar seu currículo pela internet para o seguinte email: currículo@solucaoempresarial-es.com.br.

Se vocÊ for chamado até a empresa vocÊ vai passar por uma seleção pois imagina só quantos emails a empresa irá receber, você vai passar por entrevistas individuais e também dinâmicas em grupo.

Nenhum comentário :