Os melhores artigos em um só lugar.

Shampoo Escurecedor Francisco Alves: Kit Escurecedor Funciona?

26 comentários
Muitas pessoas estão comentando sobre esse produto que promete fazer o seu cabelo voltar a cor natural.

O kit possui uma loção, um shampoo e um condicionador que segundo o fabricante usado de forma correta o cabelo volta a cor original.

Essa talvez seja a solução para muitas pessoas que não gostam de pintar os cabelos, mais será mesmo que o produto funciona.

Se você conhece alguém que já usou o produto ou você mesmo usa e obteve resultado, deixe seu comentário logo abaixo com seu depoimento.

Você pode comprar o Kit escurecedor Francisco Alves por telefone ou pela internet.

Creio que esse é o grande sonho de muitas pessoas, fazer os cabelos escurecerem de forma natural sem precisar pintar, não é verdade?

O shampoo escurecedor está com uma forma propaganda na televisão, mais é bom saber se o produto realmente funciona, antes de comprar.

26 comentários :

Anônimo disse...

Dá pra ver pela propaganda que é mentira ! Na própria foto do suposto "Antes" e "Depois" vê-se claramente que é a mesma foto tratada com Photoshop. Mostra a mesma cabeça, na mesma posição, com o cara usando a mesma camisa (colarinho na base da foto) e até a direção dos fios do cabelo é exatamente a mesma, ai de repente o cabelo escurece num efeito (mal feito) de Photoshop. Se a coisa funcionasse ele colocariam pelo menos uma foto real, mas não, eles creem tanto que só os ignorantes vão comprar que usam esse truquezinhos baratos.

Anônimo disse...

O ministério publico deveria interditar está picaretagem !!! uma mentira deslavada estão lesando a população maisv uma vez !

Anônimo disse...

Ei oa comprar esse shampoo. mas com todo esse comentário, é melhor ficar fora dessa.

Anônimo disse...

Ja usei nao serve para nada quero meu dinheiro de volta. Amanda

Anônimo disse...

Comprei 1 vez, usei e não teve resultado. Comprei pela 2ª vez pra não dizerem que usei errado e nada aconteceu. Quero meus R$ 238,00 de volta.

Unknown disse...

Facil mesmo, eh enganar o povo

Anônimo disse...

quero saber se esse produto contem amônia ou não

Anônimo disse...

FUI INDICADO POR UM COLEGA PARA USAR, SEGUNDO ELE É BOM. ESTOU COM DUVIDAS, POIS NÃO É UM PRODUTO BARATO, JÁ PENSOU SE NÃO FUNCIONAR? GOSTARIA QUE ALGUEM MAIS QUE USOU SE PRONUCIE, PARA TIRAR UMA DUVIDA QUE NÃO ~E SÓ MINHA

Anônimo disse...

Pois é já pensei varias vezes em comprar, mas tenho receio. Agora lendo os comentários fiquei com mais duvidas. Por favor tem alguém que pode explicar melhor ? Custa caro e não quero me arrepender.

Anônimo disse...

Gostaria de comprar mas infelismente conforme relato acima nao vou comprar e aconselho a ninguem comprar pois no brasil pode tudo e ninguem faz nada

Anônimo disse...

pensei em comprar, mas com esses comentario acredito que vou jogar o meu dinheiro fora.queromais informaçao positiva

Anônimo disse...

é pura picaretagem, comprei e não funciona NADA. veja mais reclamações no site reclameaqui

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de comprar, pensando bem eu desisto. Tenho 50% dos meus cabelos brancos, mais no meio de dúvidas não vou gastar o meu dinheiro atoa.

Anônimo disse...

Queria saber porque ninguém tomou providências cabíveis ainda para retirar a propaganda desse produto na TV. No reclame aqui tem várias pessoas que reclamaram que o produto não funciona.

Cadê o poder público que deveria fiscalizar esse tipo de picaretagem? Brasil...

Anônimo disse...

usei o kit completo durante quatro meses e obtive zero de resultado.
comprei por desespero mesmo porquê odeio cabelos brancos e tintura tambem não tem dado certo.
reclamo por email mas não respondem.

Unknown disse...

Estou usando há um mês e meus cabelos estão mais escuros, ele não cobre os brancos como tintura, mas estou gostando do resultado, fiz hoje a segunda encomenda, se continuar neste ritmo, não pinto os cabelos nunca mais.

Sonia disse...

picaretagem pura

Anônimo disse...

Estou usando há 30 dias e o resultado é notável. Será que funciona para uns e não para outros?

Anônimo disse...

Estou usando e já tô vendo resultados, como tenho muitos cabelos brancos,mas muitos mesmo, creio que o resultado é mais demorado, o problema é que as pessoas acham que o resultado é da noite pro dia, não têm paciência!!!acho que depende muito do organismo, das células ,da pele, ou o tempo que a pessoa já tem cabelo branco,se for muiito tempo acho que demora mesmo pra escurecer,é muito relativo!!!como pra alguns funciona e pra outros não!?? eu vou continuar usando até alcançar o resultado que tanto desejo,que é ter nenhum fio branco,que detesto!!!é carinho mas vai valer a pena ,pra sumir com esses malditos,não tem preço!!!

Anônimo disse...

vou compra p/ ver o q dar ate pq é uma opção!

Unknown disse...

Esses q falou q é bom q funciona é tudo mentira certeza ta ganhando para fazer isso

Unknown disse...

Qual o preço?

Anônimo disse...

Depois dos comentários vou pular fora. Vou comprar do Dr Hair que é mais barato pra fazer um teste.

iran marques disse...

Estou usando o kit e o meu cabelo voltou a cor original. Funciona mesmo obrigado Francisco Alves.

... disse...

É mesmo é? 😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

O kit é ótimo.uso há mais de5 anos.mas só funciona de verdade se o seu cabelo foi virgem e normal ou seco .se seu cabelo tiver química e for oleoso,pode esquecer.dinheiro jogado fora