Os melhores artigos em um só lugar.

Tipos de Corte Cabelo Atrizes Fina Estampa: Fotos

Um comentário
A novela Fina Estampa está fazendo um grande sucesso e apresentando ótimos índices de audiência.

A novela sempre mostra também tendências de tipos de roupas da moda e tipos de cortes de cabelos que as atrizes da novela usa.

Geralmente quando uma mulher ver um tipo de corte de uma atriz na novela ela sempre diz "quero meu cabelo assim" não é verdade?

Muitas vezes as mulheres vão até o salão de beleza e pedem para fazer um corte igual ao de determinada personagem da novela Fina Estampa.

Abaixo podemos citar alguns tipos de cortes de cabelos das atrizes da Globo da novela Fina Estampa.

Cabelo Atriz Christiane Torloni que faz a personagem Tereza Cristina usa um penteado super moderno que deixa a mulher mais jovem. O grande segredo desse tipo de corte são as mechas que transmitem mais claridade e balanço.

Cabelo Atriz Milena Toscano que faz a personagem Vanessa usa um corte de cabelo que fez sucesso em 2011 um corte estilo curto e com franja ideal para mulheres cim o rosto mais fino e magro.

Cabelo Atriz Carolina Dickman que faz personagem Teodora usa um estilo loito bem claro que é indicado para pelos mais claras.

Cabelo Adriana Birolli que faz personagem Patrícia é um estilo mais romântico com franja e ondulado e coloração natural.

Cabelo atriz Cris Viana que faz personagem Dagmar é um estilo cacheado que traz como ponto forte ser repicado e com volume.

Cabelo Julia Lemmertz que faz personagem Esther usa um estilo um pouco mais curto que da Milena toscano mais que traz a franja como destaque.

Um comentário :

Anônimo disse...

tereza cistina e orivel