Os melhores artigos em um só lugar.

Trabalhar Grupo Pão de Açúcar 2012: Vagas Emprego

Nenhum comentário
Se você está em busca de emprego precisa saber que o grupo Pão de Açúcar é uma das maiores empresas do país e está oferecendo várias vagas de emprego para o ano 2012.

O grupo Pão de Açúcar todos os anos abrem vagas de empregos com ótimas oportunidades para várias áreas e você não poder perder essa grande oportunidade de emprego.

Você sabe quais as empresas que fazem parte do grupo Pão de Açúcar?

Entre as empresas do grupo estão o Extra Hipermercado, Extra Eletro, Compre Bem, Assai, Ponto Frio entre outras.

Os salários oferecidos para as vagas de empregos do Grupo Pão de Açúcar estão de acordo com o piso salarial para cada função.

Se você pretende ingressar em uma das maiores empresas do país esse talvez seja sua grande chance.

O grupo Pão de Açúcar no total está oferecendo cerca de 10 mil vagas sendo que a grande maioria das vagas são vagas para temporários.

As vagas oferecidas são para as seguintes áreas: açougue, peixaria, feira, bazar, têxtil, mercearia, caixa, eletrônicos e muitas outras.

Após passar pela experiência o funcionário que for aprovado poderá ser encaminhado para outras lojas do grupo como Posto Extra, Extra.com.br, Assai, Ponto Frio, Compre bem.

Se você tem interesse em um das vagas oferecidas deve procurar uma das lojas do Grupo Pão de Açúcar e deixar seu currículo no setor de recursos humanos.

Nenhum comentário :