Os melhores artigos em um só lugar.

Por Que Fátima Bernardes Vai Sair Jornal Nacional?

6 comentários
Esse é o grande assunto do momento a saída da apresentadora Fátima Bernardes do Jornal Nacional.

Na internet muitas pessoas inventam assuntos que não existem como, por exemplo, já vi em alguns sites e blogs dizendo que Fátima Bernades estaria saindo do Jornal Nacional por ter brigado com seu marido Willian Bonner e até mesmo que ela seria a nova apresentado do Big Brother Brasil.

Claro que tudo isso é uma verdadeira mentira, Fátima Bernardes sempre teve o sonho de um projeto próprio e após algum tempo em reuniões com a direção da Globo ela vai conseguir realizar esse sonho.

Até o momento ninguém sabe do que se trata, mais esperamos um programa de alta qualidade pois Fátima Bernardes é uma ótima apresentadora e transmite credibilidade.

Bem, no lugar da Fátima Bernardes vai entrar a apresentadora do Fantástico Patrícia Poeta.

6 comentários :

Anônimo disse...

Há também uma versão mais cruel...a de que ela estaria ficando VELHA e por causa do HDMI, a maquiagem e os cosméticos não estariam mais conseguindo dar conta de "mascarar" a velhice dessa profissional...vejam como é cruel... A velhice não é anti-natural, mas é coisa de Globo...o que esperar desses fascistas?!

Klaus Kinder disse...

Em todos os post sobre isso em que opinei também disse a mesma coisa. O problema é o envelhecimento da Fátima. Ela é e continua linda, mas para os padrões plim, plim, o tempo está sendo carrasco com ela. Já para o Bonner, ter seus cabelos embranquecendo só lhe dá mais credibilidade a la Cid Moreira. Essa história de projeto/programa próprio é só mais uma maneira de mascarar isso!

Anônimo disse...

Credibilidade? Isso não existe na globo, pelo menos para quem é bem informado.
O jornalismo da globo e seus jornalistas são totalmente parciais, omitem as sujeiras de políticos aliados, distorcem notícias... ...
Com certeza o novo programa da Fátima Bernardes será mais um lixo global.

Anônimo disse...

So tem mane, que acredita em cada coisa
Ta falado e desfalado que ela estreia um programa diario (todos os dias , pro manes que nao entende o que le), matutino, (na parte da manha, pros manes que so pensa em criticar), talves entre na grade em maio do ano que vem.
Pessoal tem que parar de querer achar pelo em ovo ou chifre em cabeça de cavalo

Anônimo disse...

nao concordo com o q vcs estao falando! vcs nao sabem diferenciar qualidade......

Anônimo disse...

vamos aguardar o programa novo , não sabemos nem o que vai ser vocês já estão criticando