Os melhores artigos em um só lugar.

Lista Filmes Estréiam em 2012: Lançamentos Filmes 2012

Nenhum comentário
O ano de 2012 promete vários lançamentos de filmes que são aguardados por muitas pessoas.

Entre alguns dos lançamentos estão os filme nacionais que estão cada vez mais caindo no gosto do público que só gostavam de ir ao cinema assistir filme estrangeiros.

O festival do Rio que aconteceu em 2011 apresentou uma prévia dos filmes que serão lançados em 2012 podemos citar alguns filmes como Drive, Frankenweenie, Rock Of Ages, Faroeste Cabloco, Terror em Silent Hill: Revelação e Espelho, Espelho meu.

Esse são apenas alguns dos filmes que tem sua estreia em 2012, o filme nacional Faroeste Cabloco é sem soma de dúvidas um dos filmes mais aguardados desse ano.

Mais esse são apenas alguns dos filmes, existem muito mais como os citados na lista abaixo:

Filme Resident Evil 5: O filme conta A história de Alice que novamente precis alutar contra Umbrella Corporatin que aprisionou Chirs, Claire e K-Mart. Alice está em uma mudo totalmente devastado pelo vírus e além disso terá que lutar contra sua antiga companheira Jill Valentine que agora faz parte da Umbrella.

Filme Mercenários 2: O grande sucesso está de volta! Após Tool ser brutamente assassinado em plena missão, os seus companheiros prometem vingança, além de sua filha que começa sua própria vingançam ais acaba sendo sequestrada por um ditador.

Filme Anjos da Noite 4:O  Despertar: Após vários anos mantida em coma a campira Selene acorda e descobre ter uma filha que se chama Nissa. Nissa é uma perigosa mistura entre as raças e Selena precisa protejer  de um grupo de vampiros assassinos.

Filme Os Três Patetas 2012: Quem não se lembra desse trio, o filme vai contar a história do abandono, a infância até a idade adulta deles e acabam virando estrelas de um Reality Show.

Filme American Pie: O Reencontro: Um dos filmes de maior sucesso dos últimos anos vai ganhar sua continuação em 2012. No Filme American Pie O Reencontro os amigos do primeiro filme vão se encontrar novamente a alguns deles já casados e com filhos.

Filme Valente: Claro que as animações não podiam ficar de fora e o filme Valente promete ser um grande sucesso a história do filme acontece na Escócia no século 10 onde uma menina prefere morar nas montanhas do que no castelo da sua família com seu pai, mãe e irmão s trigêmeos.

Filme A Branca de Neve e o Caçador: Mais um filme clássico conhecido mundialmente ganha uma nova versão onde uma bela jovem de cabelos negros, pele clara e lábios carnudos causa uma tremenda inveja e transforma sua madrasta em uma verdadeira ameaça.

Filme Battleship A Batalha dos Mares: O filme é uma aventura épica que se passa no mar, na terra e nos céu onde o planeta está em uma luta contra uma forma superior ainda desconhecida.

Filme 007 SkyFall: Nesse novo filme de James Bond a sua lealdade vai ser testada após o passado da M voltar a atormentá-la.

Filme John Carter: É um filme com belos efeitos especiais que acontece em um planeta chamado Barsoon mais conhecido como"Marte". John Carter é transportado para o planeta e acaba se envolvendo no conflito dos seres que vivem no planeta.

Filme Prometheus: É um filme de ficção-científica que se passa em um dos lugares mais perigosos do universo com a união de cientistas e exploradores.

Filme Sombras da Noite 4: O Despertar Mostra a história de uma família que está disposta a começar uma nova vida na América, mais mesmo com essa mudança uma maldição persegue a família.

Filme Titanic 3D: Um dos filme mais premiados de todos os tempos volta novamente as telona em sua versão 3D.

Filme A Era do Gelo 4: Os amigos Sid, Manny e Diego estão novamente em uma grande aventura onde  terão que enfrentas perigos que nunca pensaram em enfrentar, será que Scrat conseguirá pegar a sua noz?

Filme MIB 3(Homens de Preto3): Quem não se lembra dos agentes J e K, nesse novo filme j vai ter que voltar no tempo para consertar alguns erros do passado.

Filme Amanhacer Parte 2: Esse sem soma de dúvidas é um dos filmes mais aguardados do planeta todos querem saber o que vai acontecer bom a Bela que agora é uma vampira e seu bebê que se desenvolve rapidamente.

Filme O Espetacular Homem Aranha: O novo filme do Homem Aranha é aguardado por fãs do mundo inteiro em uma nova saga que ainda não foi revelada.

Filme Os Vingadores: Alguns dos heróis mais amados do planeta estão juntos nessa aventura onde um vilão ameaça a paz do planeta.

Filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada O filme é uma verdadeira aventura em uma jornada para recuperar o perdido reindo dos anões.

Filme Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge: Batman volta novamente aos cinemas em 2012 para finalizar a trilogia que teve inicio em "Batman Begins", Batman será acusado de um assassinato, além disso terá que enfrentar o novo vilão "Bane".

Nenhum comentário :