Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Quadro Fantástico 2012 - Medidinha Certa

Nenhum comentário
No ar desde 1973 o Programa Fantástico da Rede Globo é um programa jornalístico e que trata de diversos assuntos.

Uma verdadeira revista eletrônica nas noites de Domingo como dizem seus idealizadores.

Os quadros do programa têm grande audiência e fazem um grande sucesso entre os telespectadores.

Quadros trazendo temas diversos com profissionais especializados nos assuntos abordados são também de grande utilidade pública, na maioria das vezes.

Como o quadro, por exemplo "Brasil sem Cigarro" com Dr. Drauzio Varella que fez muitos brasileiros largarem ou pelo menos tentarem parar de fumar, eliminar o vício.

O quadro “O que Vi da Vida” com depoimentos de famosos sobre sua vida, depoimentos esses que adoramos ver na telinha.

Já o divertidíssimo "Bola cheia e bola murcha" traz jogadas incríveis de jogadores anônimos e cá entre nós, é bem engraçado assistir a esses furos.

Mas um quadro que fez grande sucesso no ultimo ano foi sem dúvida o “Medida certa", onde os apresentadores Zeca Camargo e  Renata Ceribelli encararam o desafio em busca de uma vida mais saudável.

Enfrentar a balança e chegar no peso ideal não foi nada fácil tivemos a oportunidade de acompanhar tudo que acontecia com os dois, que foram acompanhados por profissionais e especialistas.

O quadro fez tanto sucesso que a equipe que fez o programa lançaram um livro com o mesmo título,  e também foram promovidas caminhadas em diversas regiões do país, a caminhada "Medida Certa".

Essas caminhadas foram acompanhadas por milhares de pessoa em todo o país. O quadro pode estimular os brasileiros a fazerem mais exercícios físicos e fazer uma alimentação balanceada e o principal adquirir hábitos saudáveis.

O quadro agora a pedido do público vai fazer uma versão para as crianças, para alertar pais, educadores e as próprias crianças a cultivar uma alimentação saudável e estimular os baixinhos a praticar atividades físicas.

Esse quadro vai tratar sobre a obesidade infantil, problema que infelizmente é enfrentado por diversos brasileirinhos.

Estréia está prevista para Março 2012, com certeza vai ser mais um grande sucesso. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário :