Os melhores artigos em um só lugar.

Tênis Coca Cola Coleção 2012: Fotos

Nenhum comentário
Uma das maiores marcas mundiais de sucesso, a americana Coca Cola agora está investindo em outro seguimento, o de calçados.

E quem já não viu nas lojas os tênis da marca coca cola, são lindos e estão fazendo o maior sucesso, com suas cores vibrantes.

Nas lojas do ramo está sendo um dos calçados mais procurados do momento, com cores e modelos modernos tem conquistado principalmente o público jovem, mas existem modelos para o dia-a-dia que podem ser usados por diversas faixas etárias, os masculinos, por exemplo, são bem bacanas.

O modelo Basic Baskett low feminino dourado confeccionado em couro, tem feito grande sucesso entre as mulheres, o modelo é bem atraente devido a sua cor,  para quem gosta de um brilho ele é ideal.

Já os modelos mocassim Sider Leather são a preferência masculina, bem despojada e com cores bem atraentes é ideal para o dia-a-dia além de serem bem confortáveis.

Com modelos e estampas variados como Cano alto, floral, prateados, onça, xadrez e couro e com um designer arrojado os tênis tem agradado a muita gente. Eu adorei.

Agora a marca além de fazer parte de nossas mesas, agora também vai fazer parte de nossos pés.

Os preços variam de R$ 129 a R$ 200 e podem ser encontrados em grandes lojas do ramo.

Vale a pena, confira as fotos de alguns modelos 2012:


E você já comprou o seu?

Nenhum comentário :