Os melhores artigos em um só lugar.

TRANSFORMERS 4 INFORMAÇÕES NOVO FILME, ESTREIA

5 comentários
Quem gostou da trilogia do filme Tranformers vai gostar de saber que o filme Transformers quatro será lançado.

Em uma recente entrevita o produtor do filme Transformers Lorenzo di Bonaventura falou sobre algumas novidades do novo filme Transformers.

Segundo ele, o filme Transformers quatro não será uma continuação e sim um novo início da franquia Transformers.

Lorenzo ainda revelou que o filme Transformers quatro será lançado em 2014 e terá muito mais ação que os filmes anteriores, eu particularmente achei que todos os filmes Transformers tiveram ação na medida certa, será que realmente o novo filme vai ter muito mais ação?

Vale lembrar que nesse novo filme Tranformers o ator Shia LaBeouf não estará presente e o ator Jason Statham é o um dos nomes cotados para substituir ele.

Assista um vídeo do antigo desenho para relembrar os Transformers que deu origem aos filmes de grande sucesso:


Sem soma de dúvidas o novo filme dos Transformers vai levar varias pessoas ao cinema, principalmente quem é fã da franquia e está sempre acompanhando tudo que acontece no universo Transformers.

Para mim o grande destaque nos filme Transformers é a ação do começo ao fim e se realmente o ator Jason Statham fizer o novo filme podemos realmente esperar muito mais ação.

5 comentários :

monalisa disse...

particulamente adorei os primeiros 2 filmes dos Tranformes,eu via na Megan Fox o verdadeiro espirito de aventura,ja no 3° não gostei da atriz ,achei ela super sem sal,não via emoção nela,mas,agora sem o Shia será q vai ser bacana??vamus ver né!!Agora é só esperar!!!

Anônimo disse...

Não sei não, o transformes sem o Shia acho que não vai ter tao bacana, claro que Jason Statham é um ótimo ator, mas transformes sem Shia, ele que desde o primeiro filme veio atuando de uma forma espetacular, gosto muito do filme mas sem o ator principal dos filmes anteriores não ficara legal, pois se ira fazer filmes sequentes como transformes, teria que desde o primeiro ate o ultimo com os mesmo personagem, como por exemplo os 3 primeiros........... fui.

Anônimo disse...

adoorei os tres filmes do transformers mais fiquei triste quando eu vi no teceiro filme que a megam tinha sido subistituida!mais gostei da subistituta ela ajudou os altoborts vencer a guerra porque se nao fosse por ela o que seria do meu personagem preferido o optimus prime.nao vejo a hora de asitir o quarto filme ,estou triste pois o shia nao estara como sera sem ele que ojudou muito os altorbots nos 3 filmes! Mais nao tem problema sou fan do transformers desde a minha infancia desde quando eu vi o primeiro desenho amei e nunca jamais deixarei de amar !e a frase que mais amo quando o optimus fala e "vamos rodar" espero que ele use muito no novo filme!beijos tchau !

Anônimo disse...

Transformers eo melhor filme que. Assistir ja meu namorado acha ridiculo ja terminei por que esse e o melhor com megam fox entao otimo aquela loira do transformers o lado oculto da lua muito sem sal com acucar shia entao perfeito vamo pro cinema quando sair estou louca para assistir e contar pra todo mundo espero que seja igual aos outros optimus prime bamboby adorei eu quero ele so pra mim seria muito legal.

Anônimo disse...

Não to preocupado com ``SHIA`` sou fã dos transformers desde aquelas tardes de domingo quando o Prime era chamado de apenas lider Optimus,com o antagonico Megatron ,o desastrado Starscrean ...