Os melhores artigos em um só lugar.

Batman Live 2012 - Local, Data, e Ingressos

Nenhum comentário
Para você que é fã desse grande herói dos quadrinho Batman aqui vai uma dica par curtir e que pode ser visto por toda a família, o Espetáculo Batman Live.

É  um  espetáculo Teatral emocionante  traz atos acrobáticos, e ilusões uma mistura de show, musical, acrobacias e artes marciais.

A estreia do espetáculo aconteceu em 2011 em Londres e foi um grande sucesso a partir dai deu-se inicio a turnê mundial e agora nos brasileiros vamos poder conferir o espetáculo.

Sobem ao palco Batman juntamente com seu parceiro Robin e todos os personagens lendários  da famosa cidade de Gotham City.

O espetáculo traz a mansão de Bruce Wayne, Batcaverna e arqui-inimigos como  o Coringa, a Mulher Gato e o Pinguim.

Vai haver uma surpresa para os fãs. Comooo falar de Batman sem pensar no Batmóvel, esse objeto de desejo dos quadrinhos será mostrado no palco pardelírioio dos fãs.

Esse espetáculo é uma das montagens mais modernas da atualidade, cheia de ação e efeitos especiais.

Os produtores do espetáculo prometem  mostrar uma história original que foi criada exclusivamente para o espetáculo algo jamais visto pelos fãs.

Vem para o Brasil em Abril de 2012 e em Maio continua apresentações na América do Sul em Santiago do Chile e Buenos Aires.

Vamos poder conferir os seguintes personagens além de Batman e Robin, Arlequina, Coringa, Charada, Ventrílogo e Scarface, Duas Caras, Hera Venenosa, Pinguim, Alfred e o  Comissário Gordon.

O show Batman Live é uma experiência nova e impressionante sobre o super herói misterioso dos quadrinhos Bruce Wayne.

Tá ansioso? Garanta já o seu ingresso!
Batman Live

Local: Ginásio do Ibirapuera – SP
De: 11/04 à 22/04
Ingressos: Através do site www.premierticktsforfun.com.br
Preços variam de R$ 80 a R$ 300 – Dependendo do dia e horário do espetáculo.
Maiores Informações  através do telefone: (11) 4003-5588

Nenhum comentário :