Os melhores artigos em um só lugar.

Fotos de Reynaldo Gianecchini 2012 – Volta aos Palcos

Um comentário
Está de parabéns nosso querido ator Reynaldo Gianecchini, ontem dia 13/03  em reestreia no teatro na peça Cruel só era entusiamo.

A peça Cruel ficou fora de cena durante 9 meses , tempo que o ator enfrentou tratamento contra um câncer raro, a equipe da peça resolveu não substituir o ator.
Durante esse tempo todos nos pudemos acompanhar  a luta  do ator contra a doença. E que luta hein!

O ator conseguiu enfrentar a doença deu a volta por cima e inicia nova vida.

Sua reestreia aso palcos foi de grande  importância  para o ator, foi emocionante, colegas prestigiaram seu retorno e fizeram questão de parabenizar  pessoalmente o ator, que  foi recebido com muito carinho.

Gianecchini ao final do espetáculo agradeceu  a sua maior companheira a mãe  Heloísa. Aos integrante da produção da peça e aos médicos e profissionais que participaram de seu  tratamento.

Após a apresentação o ator não deu entrevista seguindo recomendações médicas e também devido ao cansaço pós a  apresentação. É claro que ator deverá ir com calma pois ainda deverá seguir algumas restrições devido ao seu sistema imunológico.

Mas sabemos que o ator passou por uma difícil e dolorosa batalha, o resultado de perseverança foi a conquista d a cura e o recomeço de um novo capítulo de sua história.

Que exemplo. Parabéns e muito sucesso a você Gianecchini.

Deixe aqui uma mensagem para o ator:

Um comentário :

Anônimo disse...

Estou muito feliz vendo Gianecchini vencer essa batalha. Rezei por ele e família e Jesus os amparou dando-lhe a vitória. Parabéns Giane pelo seu otimismo, sua fé. Que Jesus o proteja sempre.
Uma grande admiradora.
Maria