Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Filme Rodrigo Santoro 2012: Traz o Ator como Boleiro e Produtor

Um comentário
Um novo projeto na carreira de Rodrigo Santoro, está envolvendo tanto o ator que ele decidiu virar produtor.

Rodrigo está tendo o desafio de interpretar um polêmico Craque dos anos 40, Heleno de Freitas, filme intitulado "Heleno".

O ator recebeu convite do diretor José Henrique Fonseca para interpretar o ex-jogador de futebol Heleno, craque do time do Botafogo nos anos 40.

Sem dúvida nenhuma aceitou o convite. Santoro confessa não conhecer muito sobre o craque, mas quando começou a desenvolver pesquisa sobre o jogador acabou se envolvendo muito com com esse personagem e se sabe que será um dos maiores que já interpretou.

O ator esta´se dedicando ao máximo ao processo de preparação desse personagem, teve que perder peso, e fazer aulas de dança para preparar a postura a até  a alegância ao lhe dar com a bola.

Fã de futebol e torcedor do time do Vasco, Santoro diz que vai ser surpreendente interpretá-lo, pois já sabemos o quanto o ator se dedica a isso.

Rodrigo tem feito carreira de grande sucesso  nos últimos anos foi cotado algumas vezes para trabalhos fora do pais,  onde  tivemos também oportunidade de conferir.

Esse ano estará atuando ao lado da atriz Jennifer Lopez  no filme " O que esperar quando está se esperando.

O filme "Heleno" ainda não foi divulgado data prevista de lançamento, mas as filmagens do longa já começaram.

Para nós que somos fãs  só nos resta aguardar a esses filmes para conferir mais uma vez o talento de Rodrigo Santoro, seja ele dentro ou fora do País.

Confira algumas fotos do ator:

Um comentário :

Anônimo disse...

Aguardarei anciosaaaa!!! Hehehehe lindo!