Os melhores artigos em um só lugar.

Kit Jequiti Dia das Mães 2012: Onde Comprar, Dicas Presentes

Nenhum comentário
Quem não conhece os produtos Jequiti. Todos nós conhecemos, a linha de cosméticos faz parte de um dos grupos mais empreendedores do país o grupo Silvio Santos.

São produtos de boa qualidade e que tem feito grande sucesso entre e mulherada, traz uma grande linha de produtos dentre eles, perfumes, maquiadores, shampoo, hidratantes, sabonetes e até produtos pra  sua casa.

A marca vem crescendo a cada dia e lançando produtos diversos. Os produtos você pode adquirir através de uma consultora, no site da empresa você pode encontrar uma bem petinho de você.

Já para o dia das mães a Jequiti traz Kits incríveis, ela vai adorar, e você ainda pode optar por montar sue próprio Kit, por exemplo, com maquiagem e hidratantes da marca.

Eles também tem algumas embalagens bem bacanas, tudo isso você vê em catálogos bem atrativos, vale a pena conferir.

O melhor de tudo  e que  você ainda tem a chance de ganhar prêmios de até  1 milhão de reais.

Isso é valido tanto para quem compra como para quem vende.

Adquirindo um dos produtos você tem a chance de participar do programa Roda Roda Jequiti com o apresentador Silvio Santos, já imaginou?
Vai que além de você presentear sua mãe, possa dar a ela um prêmio mais que especial.

A missão do grupo hoje é ser reconhecida como a maior empresa de venda direta do Brasil através de seus consultores e ela está lutando para que isso aconteça.

Boa opção de presente pra o dia das mães.

Veja algumas fotos dos kits e escolha o seu:


Nenhum comentário :