Os melhores artigos em um só lugar.

PLAYCENTER VAI FECHAR? É VERDADE?

2 comentários
Pois é, hoje vamos apresentar uma informação que muitas pessoas não vão gostar muito, eu particularmente não gostei muito...

O Playcenter acaba de anunciar o fim de suas atividades no mês de julho de 2012 depois de quarenta anos de funcionamento.

O Playcenter fez parte da minha adolescência e guardo na memória as excursões de escola e os bons momentos que passei lá, acredito que muitas pessoas tem boas recordações do Playcenter como, por exemplo, as noites do terror.

Eu sempre achei que quando tivesse um filho poderia leva-lo ao Playcenter, mais parece que isso não será mais possível, mesmo a administração do Playcenter ter anunciado que no local onde é o Playcenter hoje será construido outro parque com brinquedos mais voltados para as crianças.

Talvez, depois de alguns acidentes a imagem do Playcenter tenha sido prejudicada e muitas pessoas deixaram de frequentar o parque.

O que você acha do fechamento do Playcenter, deixe seu comentário logo abaixo.

2 comentários :

Anônimo disse...

Pelo que eu saiba o Playcenter irá apenas mudar o local pois foi comprado pelo Pesqueiro Maeda e o parte agora será lá em Itu-SP.

Alice disse...

Ai eu não acredito q o play vai fechar meu,o melhor parque aqui da capital pô como é q pode fechar,vai fazer muita falta,é a maior diversão dos adolescentes,jovens,adultos e até crianças tbm,voltado pra todos os públicos e agora querem só por infantil é muita sacnagem isso sim!