Os melhores artigos em um só lugar.

Últimas Notícias Sobre Pedro Filho do Cantor Leonardo

8 comentários
Infelizmente não são boas as notícias sobre o estado de saúde do cantor Pedro da dupla Pedro e Tiago que sofreu um acidente de carro na madrugada da  última sexta-feira.

Nessa madrugada o cantor teve uma parada cardíaca, e está e, em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia.

O cantor está com pneumonia e tem uma febre aproximada de 40 graus o que preocupa os médicos que estão o acompanhando.

Por conta disso o cantor está em um colchão de gelo para que a febre abaixe e tomando antibióticos para a  tratar a pneumonia.

Seu estado é grave mas não podemos perder as esperanças, segundo os médicos o cantor além de ser jovem não tinha nenhum problema de saúde, o que ajuda no recuperação de seu estado.

Os médicos também informaram em ultimo boletim médico que o cantor deverá ser transferido para o hospital Albert Einstein em São Paulo, mas isso ainda não será possível devido
a grande pressão que sofre o cérebro do artista. O seu estado está sendo acompanhado de minuto em minuto, havendo alguma melhora do quadro, isso já será possível.

Seu pai o cantor Leonardo esta acompanhando o caso de perto, cancelou sua agenda shows para ficar mais próximo do filho, esta´direto no Hospital.

Nesse final de semana em seu ultimo show prestou homenagem ao filho, pedindo para que todos rezem para a recuperação de Pedro, e também lembrou do Irmão Leandro que faleceu a exatamente 14 anos.

Foi um show muito emocionante para o cantor Leonardo, nada fácil fazer um show e saber que o filho está em uma UTI de um hospital, mas em respeito aos fãs Leonardo decidiu cumprir a agenda pelo menos nesse ultimo final de semana.

Os médicos estão confiantes na recuperação de Pedro,  e pedem muito para que todos tenham fé, apesar do estado do cantor ser grave.

Estamos todos torcendo para que Pedro saia logo dessa ok. Rezando por ele.

Deixe aqui sua mensagem para o cantor.

8 comentários :

Grete disse...

Vamos lá pedro vc é forte nem consigo dormir só rezando por vc estamos esperando sua volta com essa voz linda sua filha precisa de vc

Anônimo disse...

Vamas Pedro acredito q Deus esta com vc,tenha fossa vc tem uma jóia muuuuito especial esperando pro vc sua filha linda q te ama!!!!como todos nois bjs e fossa.erivania.sp.

Anônimo disse...

que deus de forca para toda a familia o momento e dificil mas o pedro e forte e iluminado ele vai sair dessa.eu adoro vc e seu pai leonardo

Anônimo disse...

vamos pedro melhara

Anônimo disse...

Pedro eu sei q vc acredita muito em Deus e ele está do seu lado, nesse momento vamos lar seja forte, vc precisa sair desse lugar salvo e curado porq esses q estão cuidando de vc são enviado por Deus e vc é uma criatura de ouro estamos aqui torcendo e orando por vc.

LALU disse...

PEDRO...DEUS ESTAR COM VC...SEGURA NA MAO DE DEUS...QUE ELE TE PROTEJERA...SEM ELE NAO SOMOS NADA...VC è MUITO FORTE E VAI SER CURADO POR DEUS...FICAM COM DEUS VC E TODO SUA FAMILIA...

Anônimo disse...

Força Pedro nos amomos tenha fé

merces martins da cruz disse...

pedro que deus ti proteja vc vai sair dessa estou resando por vc