Os melhores artigos em um só lugar

Datena é ameaçado de morte pela Segunda vez e vai sair da Band

Um comentário

O assunto está dando o que falar, virando polêmico assim como o apresentador.

José Luiz Datena pela segunda vez está sendo ameaçado de morte.

Segundo informações da policia o Disque denuncia recebeu ontem uma ligação dizendo que haveria um homicidio na Rua Radiantes, e adivinha quem seria a vitima? Ele mesmo o apresentador Datena.


Essas informações então chegaram ao Deparamento de Inteligência da Policia civil.

No final do mês de março a policia teria descoberto um plano de bandidos que queriam sequestrar Datena, mas o plano vaio a calhar.

Essa história parece não ter fim ao apresentador.

Ontem em seu programa na Radio Bandeirantes o apresentador ameaçou se demitir da emissora onde já trabalha a algum tempo.

Mas o que realmente levaria Datena pedir demissão seria uma suposta pressão do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, por causa de denuncia contra Hussain Aref.

Nos últimos meses Datena tem estado  em grande foco na mídia, envolvendo denuncias e a pressão que o levaria a sair da Band.

Houve até rumores de que o apresentador  estaria com problemas de saúde e por conta disso abandonaria a Radio.

Em Fevereiro desse ano o apresentador se irritou com problemas internos em sua produção na radio Bandeirantes e acabou abandonando o programa ao vivo, para a surpresa de todos.

Logo depois pediu desculpas aos seus ouvintes, em respeito a eles.

Apesar de ser um apresentador polêmico e  com fama de briguento ele conquistou o respeito e é querido  por todos os brasileiros.

Esperamos que tudo isso seja apenas uma fase ruim. Será?

Um comentário :