Os melhores artigos em um só lugar.

FOTOS NOVO UNO 2013: MUDANÇAS, PREÇOS, NOVIDADES

Nenhum comentário
O novo Uno já conquistou os motoristas de todo o país, imagine agora com o lançamento da versão Uno 2013.

O novo uno além de ser um carro super econômico tem um preço bem acessível e a versão 2013 vai apresentar algumas alterações com relação a versão anterior que vão conquistar ainda mais os motoristas.

Todo mundo sabe que o sonho da maioria das pessoas é ter seu carro zero, não é verdade?

E se você ainda não conquistou o seu carro zero o novo Uno 2013 pode ser uma ótima opção.

Como falamos anteriormente o preço do novo Uno 2013 e uma dos mais acessíveis do mercado.

Quando o assunto são as mudanças do novo Uno 2013 com relação a versão anterior não são muitas como, por exemplo, as lanternas e os faróis foram alterados, além de passar de 85 para 88 cavalos de potência, pode ser abastecido com gasolina ou álcool.
Se você é bem exigente você pode deixar o carro com a sua cara escolhendo os opcionais de sua preferência, pois o novo Uno 2013 tem várias versões diferentes, com motor 1.0 ou 1.4.

Quer saber por que o novo Uno 2013 é um carro super econômico? Ele vai fazer 16 quilômetros com um litro na cidade e 21 quilômetros por litro na estrada, muito bom, não é verdade?

A versão 2013 do novo Uno 2013 ainda conta com pequenas mudanças no interior do automóvel deixando mais aconchegante e com maior tecnologia.

O preço do novo Uno 2013 ainda não foi divulgado, mais na internet circula a informação que o novo Uno 2013 vai custar em torno de 26 mil reais, a versão mais simples.

Fotos novo Uno 2013:


Nenhum comentário :