Os melhores artigos em um só lugar.

MODELOS BOLOS INFANTIS 2012 2013 - FOTO DA CRIANÇA

Nenhum comentário
Uma das datas mais importante é o aniversário, não é verdade?

E quando uma criança vai aniversário a data se torna mais especial ainda e esse dia tão especial não pode de forma alguma passar em branco, não é verdade?

Bem, o ideal é fazer uma festa de aniversário não precisa gastar muito, você pode fazer uma festa de aniversário bem simples e convidar os amiguinhos da criança.

Bem, um dos itens principais da festa de aniversário é o bolo e você poderá conhecer alguns modelos de bolos para crianças com foto aqui no blog.

Pode ter certeza que quando a criança ver a sua foto no bolo ela vai adorar, toda criança gosta, assim você não se preocupa em comprar um bolo mais caro de personagem, por exemplo.

O mais indicado para decorar o bolo de aniversário com a foto da criança é utilizando o papel arroz, que para quem não conhece é um tipo de papel especial onde você pode em uma impressora específica que utiliza corante líquido, totalmente comestível.
Hoje você encontra várias empresas que fabricam esse tipo de bolo com a foto da criança, basta fazer uma pesquisa na internet e encontrar uma empresa mais perto da sua casa, não vamos indicar nenhum aqui pois o preço pode ser muito diferente de cidade para cidade, então procure uma mais próximo a você.

Abaixo você pode conhecer alguns modelos de bolos com foto da criança, assim você pode ter uma ideia de como poderá ficar o seu bolo.

Fotos bolo com foto da criança:

Nenhum comentário :