Os melhores artigos em um só lugar.

MODELOS CORTINAS 2012 2013 SALA: FOTOS

Nenhum comentário
Está querendo mudar a cortina da sua sala? Você ainda usa a mesma cortina de sempre a vários anos?

Então está na hora de você trocar a cortina da sua sala, mais antes você precisa conhecer os novos modelos de cortinas de sala 2012.

Uma das dicas mais importantes antes de comprar uma cortinha para sua sala é ter a preocupação com que a cortinha combine com o ambiente da sua sala e as cores.

Vamos conhecer vários modelos de cortinas e você deve escolher o modelo que favorece o local.

Pode até parecer mentira a escolhendo o modelo certo de cortina para sua sala ela pode dar impressão da sala ser maior ou menor, por isso é importante a escolha do modelo certo para você.

Fazendo uma combinação entre a cortina e o sofá da sua sala, esse local vai ser tonar super aconchegante, além da decoração ficar super legal.

Bem, se você pretende deixar sua sala com impressão de ser um pouco maior do que ela é realmente, você deve usar cortinas com cortes laterais na vertical com algumas pregas, essa é a grande dica de especialistas em designers de interiores.

Se você gosta de estampas, você pode optar por usar as cortinas com estampas, mais é preciso ter um certo cuidado, pois usar um estampa exagerada pode "estragar" o visual da sua sala, deixando ela brega demais, por tanto tome um certo cuidado caso você goste de estampas.

Outra dica que não poderíamos deixar de falar é sobre a limpeza das cortinas, em muitos casos contratar uma empresa de higienização pode deixar sua cortina com um novo visual, e no caso, você nem precisa trocar sua cortina.

Bem, nas fotos a seguir você vai conhecer novos modelos de cortinas, modelos.



Nenhum comentário :