Os melhores artigos em um só lugar.

Noivinhos de Biscuit Topo de Bolo Modelos 2012- Onde Encontrar, Fotos

Nenhum comentário
Estamos no mês das noivas, e muitas novidades estão aparecendo no mercado desse ramo.

A cada dia chegam grandes novidades para a noivinha realizar seu sonho de forma linda e maravilhosa.

É claro que  os detalhes  de tudo a ser preparado fica bem difícil, mas toda noiva sonha com o casamento dos sonhos, entrar na igreja vestida de noiva, ter uma festa linda, e tudo que tem direito.

Mas tudo isso não é nada fácil, principalmente os detalhes e  olha que tem detalhes, um deles por exemplo é o bolo que é um dos itens principais da festa, que deve se além de bonito, deve ser gostoso.

E o que vai em cima do bolo então, é  um dos itens mais requisitados e exigidos pelas noivas, principalmente as mais moderninhas, os noivinhos feitos em biscuit virou uma febre, e hoje o mercado desse ramo traz  inúmeras novidades, do mais simples ao mais sofisticado.

Hoje os mais procurados são os personalizados, os que ficam a cara do casal, inclusive o rosot fica muito parecido, hoje encontramos artesãos especializados no assunto.

Também tem os mais simples, que também são bem procurados, os fofinhos, os divertidos, os mais delicados, o que não pode faltar é o casalzinho em cima do bolo, seja ele que que formato ou material ok.

Existem noivinhos no carro, com seus animais de estimação, caraterizados em sua profissão, sendo laçados pela noivinha, tem de tudo, o jeito e formato que vocês quiser.

O que vale é realizar a festa de seus sonhos, tudo do jeito que você imaginou.

Aproveitando o mês das noivas separamos algumas dicas de noivinhos para vocês se inspirarem o que não  falta é criatividade de especialistas no assunto.

E para você que vai casara em breve também vai a dica, mas não se esqueça de dependendo do modelo escolhido, é preciso encomendar o seu com algum tempo de antecedência, ou até meses.

Os preços então devem ser pesquisados a risca, a variedade de preços também é enorme. A região da vinte e cinco de março no centro de  São Paulo é uma boa dica, lá tem profissionais especialisados no assunto, e preços bem acessíveis, não só os noivinhos você encontra já, mas também diversos artigos´para sua festa.

Vale a pena conferir.

Separamos aqui alguns modelos e novidades para vocês e os locais onde você pode encontra-los.
casamenteiras.com.br
gikabiscuit.blogspot.com.br
www.elo7.com.br
lembrancinhasdanana.blogspot.com
ptartesanum.com
evelynfonsecabiscuit.com

Fotos noivinhos biscuit modelos 2012:

Nenhum comentário :