Os melhores artigos em um só lugar.

NOVO FILME RESIDENT EVIL 5 RETRIBUIÇÃO: DIA ESTREIA, FOTOS, TRAILER, SINOPSE

Nenhum comentário
A franquia Resident Evil é muito forte, tanto nos games quanto nos filmes o sucesso é enorme.

O novo filme Resident Evil 2012 em breve será lançado e aqui no blog você vai conferir tudo sobre o filme, que já está sendo bastante aguardado.

Bem, vamos começar falando do elenco e é claro que Milla Jovovich está presente novamente na franquia (Ainda Bem) pois ela é uma excelente atriz, confira o elenco completo do filme Resident Evil 5 Retribuição: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Li BingBing, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Johann Urb.

Se você é como eu e sempre está em busca da sinopse do filme antes de assistir confira a sinopse do filme Resident Evil 5 Retribuição: O vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua contaminando e destrindo o planeta, onde todos os humanos são tranformados em zumbi e a única esperança da humaninade é Alice que desperta o centro de operações da Umbrella.
Sem rumo Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus, nessa viagem Alice conhece novos aliados e também antigos amigos em busca da verdade.

Todo mundo quer saber a data de estreia do novo filme Resident Evil 5 Retribuição, não é verdade? A estreia de Resident Evil 5 Retribuição acontece no dia 14 de semtembro de 2012, um pouco longe ainda, mais nem tanto.

Confira algumas fotos novas do filme Resident Evil 5 Retribuição, além dos Pôsters que já foram divulgados:









Bem, para finalizar vamos apresentar trailer e vídeos do filme Resident Evil Retribição que já estão circulando na internet:

Nenhum comentário :