Os melhores artigos em um só lugar.

VAGAS TRABALHAR DROGASIL 2012: AUXÍLIAR FARMÁCIA

Nenhum comentário
Quem está em busca de trabalho ou conhece alguém que está procurando empregos é bom saber que a Drogasil está oferecendo 100 vagas para profissionais com deficiência.

As vagas estão sendo oferecidas para as seguintes cidades:  São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia.

A Drogasil acaba de abrir essas vagas para atender a grande demanda para suas unidades espalhadas em todo o país, é sempre bom estar de olho nas oportunidades oferecidas por essa grande empresa.

Para se candidatar a vaga o candidato precisa ser maior de idade, ter ensino médio completo e estar disponível para trabalhar em qualquer horário, inclusive feriados e finais de semana.

Além do salário que é compatível com o mercado, a empresa oferece vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e cartão convênio de farmácia.

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas acesse o site oficial da drogasil www.drogasil.com.br, você também pode enviar o seu currículo para o seguinte email recrutamentosocial@drogasil.com.br ou ainda, você pode entregar seu currículo pessoalmente em qualquer filial drogasil.

Boa sorte!

Nenhum comentário :