Os melhores artigos em um só lugar.

Concurso Público Polícia Civil de São Paulo 2012 - Perito Criminal

Nenhum comentário
Foi anunciado que em breve iram acontecer as provas para preenchimento de 56 vagas previstas para perito criminal na Policia Civil do Estado de São Paulo.

Por isso os interessados já podem ir reforçando os estudos, pois em breve o concurso será aberto.

Não só esse concurso será aberto como outros  também, mas  esse deverá sair primeiro devido a carência  desses profissionais.

Também foi informado que nada impede que o aumento de vagas cresça, por conta a grande necessidade existente hoje.

A academia de Policia Civil poderá terceirizar a aplicação das provas, onde algumas empresas já mostraram interesse, inclusive a Fundação Vunesp.

O edital está previsto para sair daqui a 30 dias, há um interesse grande dos organizadores devido  as aposentadoras e exonerações ocorridas nos cargos.

A Acadepol tem a intenção de promover concursos anuais para preencher as vagas existentes.

Hoje em dia a atividade policial requer mais e mais servidores, para que esse profissonais vá para as ruas existem toda uma preparação, inclusive em algumas carreiras já se exige o ensino superior, e ele passará por um curso de formação, com duração diferente para cada função.

Com isso o tempo estimado para cada profissional é de até oito meses, entre sua aprovação e cursos de formação.

E os editais  para investigador, escrivão, agente policial, delegado, papiloscopista também poderão sair em breve, ao todo serão mais de 1200 vagas a serem preenchidas.

Por isso fiquem atentos em breve estaremos dando mais informações sobre esse editais. Acompanhem!!!

Nenhum comentário :