Os melhores artigos em um só lugar.

CONSULTAR SALDO BILHETE ÚNICO SP INTERNET ONLINE?

Nenhum comentário

Quem mora em São Paulo conhece muito bem o bilhete único, pois é com ele que conseguimos andar de ônibus, metrô em trem na cidade.

O bilhete único é essencial no dia a dia das pessoas em São Paulo pois com ele você consegue pegar integração ônibus, com isso, você consegue ir para vários locais da cidade.

Com a chegada do bilhete única em São Paulo quem depende do transporte público adorou a idéia, um exemplo bem prático disso é que se você está em um ônibus e esse ônibus quebra, você não precisa ficar esperando um outro da mesma linha passar, com o bilhete único você pode pegar qualquer um para o mesmo destino pegando a integração do bilhete, isso se você não tenha passado 3 vezes o seu bilhete único.

O bilhete facilita muito a vida das pessoas, outro fato que não poderíamos deixar de comentar é sobre a agilidade na hora de passar na catraca, isso agiliza a passagem das pessoas pela mesma.

Bem, muitas pessoas tem dúvidas sobre o saldo do bilhetes, pois as vezes você acaba pegando mais de uma condução durante o dia e no outro dia não sabe ao certo quanto você tem de saldo no seu bilhete.

Eu já vi que alguns sites prometem mostrar o saldo do seu bilhete único pela internet on line, mais isso não existe.

O único modo de você consultar o seu saldo do bilhete único é nos pontos autorizados espalhados pela cidade ou nos terminais de ônibus.

Fique sempre de olho no saldo do seu bilhete único pois as vezes você pode chegar na catraca de não ter saldo.

Nenhum comentário :