Os melhores artigos em um só lugar.

GALOCHAS ESTAMPADAS TENDÊNCIA INVERNO 2012 - FOTOS

Um comentário
Quem diria que as galochas iriam voltar com tudo nesse inverno, não é verdade?

Os modelos de galochas estampadas estão com tudo e você pode conhecer alguns modelos aqui no site.

Se você gostar de estar sempr por dentro da moda saiba que as galochas estampadas estão sendo bastante comentadas, pois podem combinar com vários looks diferentes.

Quando o assunto é calçado toda mulher quer saber o que está na moda, então confira os mais variados modelos de galochas estampadas.

Além disso, as galochas são consideras um calçado super confortável.

Uma curiosidade que você talvez não saiba é que as galochas fora do Brasil são conhecidas como Wellington boots, diferente nome não é.

Nesse tempos frio as galochas estampadas ganham destaque pelo conforto aos pés alem de manter os mesmos aquecidos e protegidos.

As estampas para galochas estampadas que ganham destaque são as florais e animal print e combinam com todo tipo de look como as calça legging, calças jeans e até mesmo vestido.

Os modelos mais atuais tem ziper do lado além de serem antiderrapante feitas de um matérial que dura de verdade.

Bem, conheça alguns modelos das famosas galochas estampas tendência inverno 2012:


Gostou? Deixe sua opinião sobre as galochas estampadas logo abaixo.

Um comentário :

O breu disse...

Desde o ano passado estou procurando galochas estampadas, mas não consegui encontrar nenhuma loja em Sampa que tenha este produto com variedade de estampas. Não curto comprar roupa e calçado pela net, prefiro experimentar para ver se me serve e se fica bem, então não dá para ser no virtual, né? Será que vocês sabem de algumas lojas por aqui com este produto? Aguardo. Beijos.