Os melhores artigos em um só lugar.

Griletto - Vagas de Emprego 2012, Onde e como se cadastrar

Nenhum comentário
A rede de Franquias de fast food Grileto acaba de abrir processo seletivo para o preenchimento de 200 vagas de emprego.

As vagas são para os Estados de São Paulo, Goias e Minas Gerais, ao longo dos próximos meses a rede de fast food estará  fazendo seleção de pessoas para novas colocações e até mesmo reposições, afinal para atender a demanda que vem crescendo bastante.

As cidades de São Paulo, Sorocaba, Uberlândia, São Bernardo, Betim, Campinas,  Taboão da Serra, Alexânia, Indaiatuba estão na lista das cidades com vagas em aberto.

Dessa vez a rede pretende dar oportunidade para diversas pessoas, as vagas estão divididas entre auxiliar de cozinha, atendente de balcão, subgerente e gerente.

Para essas vagas os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, e não exige experiência anterior, já para os cargos de subgerente e gerente o candidato deverá ter  concluído o ensino médio.

Já você que tem facilidade de lidar com o publico e é dinâmico saiba que isso pode ser um diferencial para a contratação, e morar próximo ao local de trabalho também conta ponto por isso fique atento
e corra atrás de sua vaga.

Conforme o cargo pretendido e a localidade o salário pode chegar até R$ 1,500 mensais, e além disso a empresa oferece beneficios como vale transporte, alimentação no local, e  programas para plano de carreira.

No processo seletivo ocorre a triagem e análise curricular e entrevista individual com o gestor local.

Os interessados devem participar através de um cadastro no site da empresa www.griletto.com.br, lá ela terá três opções de se cadastrar, ou também poderá enviar currículo para o seguinte e-mail: talentos@griletto.com.br.

Entregá-lo pessoalmente em qualquer unidade Griletto aos cuidados do gerente também vale.

Não foi divulgado a data limite para cadastro no site ou entrega de currículo, mas o quanto antes você entregar o seu melhor não perca essa oportunidade ok.

Nenhum comentário :