Os melhores artigos em um só lugar

OZIEL QUE FEZ CAMPANHA PARA CIRURGIA DE CÂNCER FOI SEQUESTRADO

Um comentário


O rapaz que fez campanha na internet para uma cirurgia bucal foi sequestrado na noite do último domingo.

Com a campanha Oziel arrecadou 100 mil reais para a cirurgia bucal.

A doença de Oziel teve início em 1999 quanto ele tinha apenas 9 anos de idade.

No último domingo Oziel desapareceu, mais devido a denúncias de moradores da cidade ele foi encontrantado na tarde dessa segunda feira.

Os moradores do local reconheceram Oziel e viram quando ele entrou em uma agência bancária para tirar o dinheiro que os criminosos solicitaram, mais os policiais chegaram ao banco pouco antes de Oziel tirar o dinheiro.

Oziel passou a noite em poder de sequestradores e ainda sofreu alguns ferimentos no corpo, mais o rapaz passa bem.

Se você não conhece a história de Oziel assista o vídeo no youtube.

Atualização:

Acabam de ser divulgadas fotos do cativeiro do Oziel, local onde ele passou a noite com os sequestradores, veja:



Um comentário :

  1. PRESTEM ATENÇÃO!!!
    O funcionário do banco CHAMOU A POLÍCIA quando ELE, Oziel, estava SACANDO R$ 20.000, 00 na BOCA DO CAIXA. Portanto ELE estava DENTRO da agência (com seguranças armados e tudo). Na delegacia, ELE não reconheceu nenhum dos integrantes da QUADRILHA, perdão, suspeitos que estavam junto com ELE, disse que estava SOZINHO e que os bandidos O esperavam do... LADO DE FORA??
    Fontes: reportermt / correiobrasiliense

    Faço minhas as palavras do smokec6 (vlog do Felipe Neto): "E o pior, o Oziel não viu quem foi com ele pro banco? O bandido foi com um saco de pão na cabeça? Quem ia deixar o sequestrado entrar sozinho na agencia? Pra ele avisar a polícia de dentro do banco? Estranho...estranho. Achei que só eu tinha achado esse caso estranho..."

    Eu sei que muitas pessoas devem estar com uma pulga atrás da orelha a respeito da história desse sequestro, ela está MUITO ESQUISITA. E espero que a polícia encontre: os culpados.

    ResponderExcluir