Os melhores artigos em um só lugar.

Feirão Limpa Nome 2012 São Paulo - Local, Dias, Como Participar

Nenhum comentário
A partir de hoje em São Paulo, quem está com o nome sujo tem a oportunidade de fazer uma renegociação de sua dívida e limpar seu nome.

O evento vai até sábado no Expo Barra Funda, e você que tem alguma pendência com instituições financeiras e crediário, ou está negativa no Serasa tem a chance de renegociara essas situações.

As empresas que participam do evento são o Serasa Experiam, Banco Santander, Caixa Econômica Federal, Banco HSBC, Casas Bahia, AES Eletropaulo entre outras.

O bacana é que for diretamente renegociar com esse credores terão vantajes nesse Feirão e grandes oportunidades.

Nessa Feira você pode obter descontos sobre juros e correções de dívidas em atraso.

Segundo especialistas é bom que as pessoas antes de ir a essa Feira devem analisar suas condições financeiras atuais para que possa pagar o valor negociado na Feira.

O bom mesmo que é analise a proposta sugerido pelo credor e faça sua contraproposta para que caiba em sue orçamento e não venha futuramente entrar na lista de inadimplentes novamente.

Mesmo que você não tenha o seu nome negativado mas está em atraso poderá procurar aa instituição no local para renegociar o valor devido antes que isso aconteça.

No local também haverá a oportunidade de acompanhar palestras  educativas sobre finanças e como você consumidor poderá administrara melhor o seu orçamento.Vale a pena.

O próximo evento acontecerá em Outubro onde será realizado mutirão para renegociação de dívidas para quem está com o nome no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), vai ser o chamado
Acertando as contas.

Você que está nessas listas já pode ficar atento e tentar fazer um acordo com seu credor, você só tem ganhar.

Endereço Expo Barra Funda
R. Tagipuru s/nº (esquina c/ R. Germaine Bouchard) ou Av. Fco. Matarazzo, 774/814 Barra Funda - SP
Fone: (11) 3868-5858 / 3868-5850
De 25 a 28 de Julho de 2012

Nenhum comentário :