Os melhores artigos em um só lugar.

NOVO PROGRAMA PALMIRINHA NA FOX: DATA ESTREIA

Nenhum comentário
Amiguinha! Ela está de volta, após deixar dois anos a TV gazeta, Palmirinha volta a televisão no próximo dia 11 no canal Bem Simples da Fox.

O contrato de Palmirinha vai ter duração de um ano é uma série dividida em 26 episódios.

De inciou contará a história de sua vida e o período em que vendou seus sonhos na rua.

E é claro que não poderia faltar o boneco Guinho seu fiel escudeiro, que dará dicas  de internet para  quem acompanhar o programa.

Palmirinha garante que o programa vai trazer novidades e é bem diferente do que já vinha apresentando em seus outros programas.

Terá culinária, brincadeiras, risos e muito mais.

Também não podem faltar ela afirma as falhas que todos já estão acostumados como palavras que ela mesma não consegue falar, mas tudo com levado com muito bom humor.

Mas o guinho estará lá para ajuda-la.

O foco do programa não será somente as vovós cozinheiras mas também ao público jovem que Palmirinha tem conquistado a cada anos com seus programas sua simpatia e suas receitas.

O convite foi aceito por que não exigirá muita da apresentadora que quer participar um pouco mais com a famílias, filhas e netos e também realizara um sonho conhecer Portugal.

A culinarista tem um projeto de visitar varias cidades trazendo novos pratos e gastronomia a serem apresentados no programa.

Inclusive em seu mais novo programa trará novidades vai produzir seus pratos e sugerir a adoção de uma alimentação mais saudável e apresentar bons modos a mesa.

Lembrando que a presentadora acabou de completar 81 anos.

Seja bem vinda novamente as telinhas Palmirinha com suas receitas e toda a sua simpatia com certeza vai agradar a todos nós, amiguinhas!!

Nenhum comentário :