Os melhores artigos em um só lugar.

Bolsas Masculinas Modelos 2013 - Estilos, Fotos, Onde Encontrar

Nenhum comentário
Elas estão tomando conta das ruas. E quem acha que só mulheres usam bolsas, pode ter certeza que está com as idéias totalmente ultrapassadas.

Seja ela, pequena, de mão, modelos parecidos com mochilas, elas estão fazendo o maior sucesso entre os homens, e a cada dia mais e mais modelos são lançados com grande estilo. Cada uma acompanhando o gosto masculino.

Entre elas temos o modelo Clutch que é considerada uma carteira em tamanho maior que a tradicional, para os homens que carregam tablet esse modelo é bem indicado.

Nelas você pode encontrar tudo que precisa, para levara tudo que precisa.

Já as bolsas Murse são usadas na mão ou no ombro, e fazem o maior sucesso entre as celebridades.

Ah, e sabe aquela modelos carteiro? nunca sai de moda, elas começaram a ser usadas no século VXII e XVIII, e são usadas até hoje pelos carteira.

Outro modelo também bastante procurado pelos homens são as Tote Bag que eles podem optar por usar com alça e usara-la no ombro, mas especialistas afirmar que o mais indicado é usar ela na mão como se fosso um pasta.

Os preços variam bastante dependendo o modelo e material, mas com certeza existe uma que é a sua cara.

Apesar de ainda não serem muito usadas pelos homens os que aderiram aprovaram e curtem bastante, hoje elas estão no dia-a-dia dos brasileiros, cheias de estilo e acompanhando tendências de moda.

Separamos aqui para vocês alguns modelos:


Nenhum comentário :