Os melhores artigos em um só lugar.

Novas Fotos Filha Bella E Edward Atualizadas - Novos Personagens Amanhacer Parte 2

Nenhum comentário
Tenho certeza que quem é fã da Saga Crepúsculo  esta´super ansioso para ver Amanhecer parte 2 que trás a filha de Bella com Edward e mostra a mocinha transformada em vampira.

O filme tem estréia no cinema no dia 16 de novembro aqui no Brasil, e com certeza vai lotar as salas de cinema. Assim como vocês confesso também estar ansioso para conferir mais esse capítulo.

A dupla que tem estado na mídia com frequência devido as rumores de traição, agora vai mostrar o lado que todo mundo gosta de ver o romance entre a mortal e o vampiro, grande sucesso no mundo todo.

A Saga Crepúsculo Amanhecer parte 2 trás Bella interpretado pela atriz Kristen Stewart transformado em uma vampira que vai mexer com toda a rotina da família Cullen a família de Edward.

A filha de Bella e Edward vai se chamar Renesmee e é tão bonita quanto a mãe.Ela aparece no filme já um pouco grandinha, e estamos loucos para saber o que vai acontecer com a garota no meio desses vampiros e humanos. Só nos resta aguardar para poder conferir.

Separamos aqui algumas imagens de Renesmee que foram divulgadas.

Só esperamos que o próximo file da Saga seja tão bom quanto os outros, e que Novembro chegue logo, ok

Fotos novos personagens Amanhecer parte 2 e Renesmee:









Gostou? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário :