Os melhores artigos em um só lugar.

VÍDEOS ÚLTIMO DIA PLAYCENTER: DESPEDIDA FUNCIONÁRIOS 29/07/2012 ADEUS

Nenhum comentário
Pois é, eu mesmo pensei que esse dia nunca iria acontecer, o fim do Playcenter.

Mais como teria que ser nesse vida tudo tem um começo, um meio e um fim e chegou o fim do Playcenter.

O Playcenter fez parte da infância e adolescência de muitas pessoas e é claro da minha também.

Lembro das excursões da escola onde todo mundo ficava super ansioso para chegar o dia da excursão para o parque playcenter.

Quando a gente ia no Playcenter e levava a famosa "carimbada" na mão com o símbolo do parque e no outro dia queríamos mostrar pra todo mundo que tínhamos ido no parque.

Depois o tempo passou e todo mundo queria passar o dia no playcenter com suas namoradas(os) para enfrentar aquelas filas enormes que deixava a gente ir em apenas alguns brinquedos.

Muitas pessoas perguntavam que graça tinha ficar 2/3 horas em uma fila para ir no brinquedo de apenas alguns segundos e a responta é bem simples "A Emoção".

Passar o dia no playcencer com pessoas que a gente gosta era tudo de bom, quando esse tipo de passeio era combinado, todo mundo sabia que ia ter um ótimo dia.
E claro que não poderíamos deixar de falar das noites do Terror que fez a alegria de milhares de pessoas, diversão garantida.

Durante o dia existiam vários bonecos no parque e quando chegava a noite esses bonecos eram trocados por atores e aconteciam vários sustos, eu lembro bem.

Sempre pensei que um dia quando tivesse um filho iria levar ele e passar o dia por lá, fazendo isso iria recordar bons momentos também da minha infância.

Bem, é isso é o fim do playcenter, mais não é pra ninguém ficar triste, assim como um fim de um relacionamento que muitas pessoas dizem que não deu certo, deu certo sim enquanto durou o quanto teve emoção e nos fez bem, e vamos levar isso para sempre assim como os momentos no playcenter.

Vídeos último dia playcenter:







Nenhum comentário :