Os melhores artigos em um só lugar.

BRINQUEDOS NOVELA CARROSSEL - PERSONAGENS, JOGOS, BONECOS

2 comentários
A novela Carrossel está fazendo um grande sucesso na emissora do Silvio Santos.

A novela tem apresentados índices de audiência já vistos no SBT.

Isso está deixando os diretores super empolgados, e por curiosidade até mesmo o horário da novela pode se manter às 19:50, mesmo com o final da propaganda eleitoral gratuita, pois esse horário a audiência tem sido maior que no horário anterior.

Bem, com tanto sucesso as empresas querem fazer produtos com a marca da novela, já sabemos do lançamento dos bonecos da novela Carrossel, por exemplo.

Também podemos citar a boneca mecânica da personagem Maria Joaquina tem sem soma de dúvidas, vai ser um grande sucesso de vendas, pois Maria Joaquina é um dos personagens da novela Carrossel mais queridos.

Bem, o lançamento do brinquedo ursinho Tin Tin também promete fazer um grande sucesso, Tin Tin é o ursinho da personagem Valéria.

Quais os próximos brinquedos que as grandes mas podem lançar aproveitando o grande sucesso da novela Carrossel.

Talvez alguma marca apresente mais brinquedos como jogos e quebra cabeça com os personagens da novela Carrossel, vamos aguardar.

Qual brinquedo você gostaria que as grandes marcas lançassem no mercado? Deixe seu comentário!

Com o dia das crianças 2012 se aproximando, podemos esperar grandes novidades, não é mesmo.

2 comentários :

Anônimo disse...

Vcs poderiam lançar outros personagens da novela carrossel nesses bonequinhos cotiplás q na minha opinião foram os mais bonitinhos. A Carmem com óculos, Alicia com boné, etc!!!

Anônimo disse...

a nova da maria joaquina ali em cima ass ariane