Os melhores artigos em um só lugar.

Dicas Look Estilo Rocker - Como Usar, Fotos, Modelos Roupas

Nenhum comentário
Esse estilo cheio de personalidade vem com tudo, e já faz parte do guarda-roupa de muita gente. As famosas adoram.

Chegam a ser uma tendência, seja em detalhes ou em um look completo, as meninas optam muito por um estilo rock'n'roll.

E uma das peças que não pode faltar para quem opta por esse estilo é  o couro, é uma grande opção e sugestão para esse estilo rocker, chega a ser essencial.

Tudo isso começou nos anos 60 onde as roupas de couro se popularizaram e se tornaram um estilo, quem não se lembra daquelas famosas jaquetas de couro usadas por grandes atores como James Din.

Os spikes também fazem parte do estilo,  para quem não sabe o que significa são aquelas estacas,tachinhas em forma de lança que estão presentes em alguns acessórios e até mesmo em algumas roupas.

E o jeans então  que muitas adoram em que traduz um estilo de rebeldia e sem duvida de juventude.

Esse tecido se popularizou na década de 70 e de lá pra cá se tornou um dos tecidos mais usados no mundo.

Mas o que tem feito muito sucesso mesmo principalmente entre os jovens é a estampa caveira ela veio com tudo e promete ficar, hoje já podemos vê-la em diversos acessórios roupas, apesar de ser o simbolo bem forte para muitos simbolo da morte mas roqueiros adoram chega a ser uma referência.

Trazem um ar bem misterioso e bem dark, as meninas curtem muito.

As estampas em forma de caveira tem feito muito sucesso.

E é claro que a estampa xadrez não podeira faltar, ela faz parte do look rockers, muitos gostam por dar um toque mais que especial tirando o pesado daquela look totalmente preto.

Fica um visual super bacana.

Camisetas de bandas também são bem vindas, segundo especialistas de moda você pode apostar em camisetas coloridas e não somente nas pretas, elas ficam um charme com peças escuras, mas tome cuidados ao combinar as peças ok, nada de exageros.

Vejam as fotos de alguns looks que separamos para vocês:




Nenhum comentário :