Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamentos Salão Internacional Automóvel 2012 - Fotos, Modelos

Nenhum comentário
Começou hoje e vai até o dia 4 de Novembro o 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Esse ano vem com bastante novidades e traz 500 modelos de carros, maioria lançamentos, mas alguns já estão circulando por aí.

Os organizadores esperam aproximadamente 750 mil visitantes  esse ano.

A cada dois anos o salão Internacional do Automóvel movimenta milhões e é considerado o evento automotivo mais importante da América Latina, por isso você que é apaixonado por carro e gosta de novidades não pode ficar fora dessa.

A Feira foi aberta hoje pela presidente Dilma Rousseff que participou da cerimônia de abertura e anunciou a prorrogação do IPI reduzido para carros até Dezembro.

O evento também promete gerar uma grande quantidade de empregos diretos e indiretos afinal existe uma grande expectativa para a visitação segundo os organizadores do evento.

No último salão internacional que aconteceu em 2010 foram movimentados milhões e a cidade de São Paulo recebeu centenas de turistas.

Esse ano para visitar o evento você terá de desembolsar R$ 44 por pessoa.

Grandes laçamentos estão sendo esperados, mas um tem atraído mais os visitantes segundo pesquisas o FUSION com certeza será uma das estrelas, os carros da Audi também estão sendo bem aguardados.

Veja abaixo alguns laçamentos da Feira:





Nenhum comentário :