Os melhores artigos em um só lugar.

Participar 2ª Fase Promoção Cacau Show Visitar Fábrica Chocolates Com Carrossel

Nenhum comentário
A primeira fase da promoção Cacau Show Fábrica de Chocolates Show foi um verdadeiro sucesso em todo país.

Milhares de pessoas participaram da primeira fase da promoção Fábrica de Chocolates e algumas crianças tiveram a sorte de conhecer a fábrica de chocolate junto com a turma da novela Carrossel.

Com tanto a Cacau Show está lançando a segunda fase da promoção Fábrica de Chocolates Show mais é importante sabe o modo de participar mudou.

Como participar segunda fase promoção Cacau Show para visitar a Fábrica com a turma Carrossel?



Para participar da segunda fase da promoção Cacau Show você deve enviar quantas cartas quiser de postagem simples com seus dados pessoais nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço completo, cidade, estado, cep, telefone e email.

Junto com esses dados você deve enviar a resposta da seguinte pergunta: "Qual é a marca que leva você a um divertido passeio recheado com muito chocolate?

Você deve enviar as cartas para a caixa postal 3012 - Osasco, cep 06210-970 até as 17:00 horas do dia 30/11/2012.

É importante dizer que as cartas devem ser de cor parda ou branca e possuir dimensões que varim de 9 a 14 cm de largura e de 14 e 23cm de comprimento.

Para maiores informações não deixe de visitar o não oficial www.cacaushow.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :