Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Promoção Brasil Cacau Natal 2012 Casas em Dobro - Conhecer Daniel

Nenhum comentário
O Natal está ai a Brasil Cacau lançou uma grande promoção para essa data especial.

Um dos maiores sonhos das pessoas é ter uma casa, não é mesmo? Agora imagina só você concorrer a uma casa para você na promoção Brasil Cacau natal 2012 e ainda outra casa para você dar para quem você quiser, não é demais?

Você pensa que acabou? Se você é fã do cantor Daniel vai adorar saber que as casas vão ser entregues por ele, é uma grande chance de você conhecer o cantor Daniel também.

Bem, antes de falar da promoção Natal 2012 Brasil Cacau vamos falar dos produtos que conquistam a todos e para o natal sempre são lançadas novidades.

Panetones Natal 2012 Brasil Cacau



Vamos apresentar as novidades que a Brasil Cacau preparou especialmente para esse Natal, são panetones com deliciosos recheios para todos os gostos.

Panetone Brasil Cacau Trufado tradicional 700g, vem com recheio de trufa sabor tradicional com gotas de chocolate e coberto com chocolate ao leite.

Panetone Brasil Cacau Trufado cereja 700g, vem com recheio sabor cereja com gotas de chocolate e coberto com chocolate ao leite.

Panetone Brasil Cacau Avelã 700g, vem com recheio trufado de avelã com gotas de chocolate e coberto chocolate ao leite.

Panetone Brasil Cacau com gotas de chocolate 500g

Panetone Brasil Cacau com frutas cristalizadas 500g

Agora você já conhece os Panettones Brasil Cacau para o Natal 2012, saiba como participar da promoção para concorrer a uma casa e outra para você oferece para quem você quiser.

Como participar promoção Brasil Cacau 2012 concorrer casas



É muito fácil participar, basta comprar R$ 50,00 em produtos Cacau Brasil e você recebe um cupom para participar, muito fácil não é verdade?

Você pode participar da promoção Casas em Dobro Cacau Show até o dia 31 de dezembro 2012.

Não esqueça de ler o regulamento no site oficial da empresa no site www.chocolatesbrasilcacau.com.br.

Boa sorte.

Nenhum comentário :